Seguidores

domingo, 22 de outubro de 2017

Em Capoeiras vereador Érico Barbosa fecha apoio ao deputado José Humberto



Em passagem pelo Agreste Setentrional, na tarde deste sábado, 21/10/2017, o deputado estadual José Humberto (PTB) recebeu mais um importante apoio à sua reeleição. Desta vez, o parlamentar fechou com o vereador do município de Capoeiras, Érico Barbosa, do Solidariedade.


O encontro que selou a união contou com a presença do também vereador capoeirense Piu (PSB), liderança política que garantiu no ano de 2014 uma votação expressiva para o deputado José Humberto no município.

Agora, com a chegada do vereador Érico Barbosa à sua base de apoio, a expectativa é que o parlamentar amplie ainda mais a sua votação em Capoeiras nas eleições de 2018.

Uma das principais voz em defesa de Capoeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado José Humberto é responsável por cobrar do Governo Estadual o reforço do policiamento no município e a conclusão da pavimentação da PE 193, que liga Capoeiras a São Bento do Una.

Recentemente José Humberto também apresentou junto à  Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária um pedido para a perfuração de poços artesianos na zona rural do município e a criação de um programa para o fortalecimento da agricultura no Agreste Setentrional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!