Seguidores

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homicídios registrados em Capoeiras e Caetés, nesta terça-feira, 17 de outubro

Dois homens foram assassinados com disparos de arma de fogo, e um outro ficou baleado, na terça-feira, 17/10/2017, nos municípios de Capoeiras e Caetés.

Capoeiras
Por volta do meio dia, no sítio Várzea do Chapéu, zona rural de Capoeiras – PE foi assassinado o agricultor José Pedro da Silva (Zé de Pedrinho), de 49 anos, que residia na cidade de Jupi. Populares informaram a Polícia Militar que a vitima estava acompanhado de dois homens tangendo o gado quando surgiram dois elementos não identificados em uma moto CG Fan, de cor vermelha, e armados, ordenaram que os três homens deitassem no chão, em seguida executaram a vitima com diversos disparos de arma de fogo na região do pescoço, e evadiram-se em seguida. As testemunhas não souberam informar a motivação do crime. A vitima residia na cidade de Jupi, e será sepultado no cemitério de Jucati, nesta quarta-feira (18).

Caetés
Também por volta do meio dia da terça-feira, 17/10/2017, na Rua Nova, em Caetés – PE foi assassinado com disparos de arma de fogo, o agricultor Jonas de Melo (Nana) (foto), de 35 anos; e ficou ferido o agricultor Carlos Henrique Ferreira (Zé Rolinha), de 25 anos, ambos residentes na Rua Nova em Caetés. Populares informaram a Policia Militar que as vitimas trafegavam em uma moto quando foram surpreendidos por elementos não identificados que estavam em um veiculo FOX, de cor prata, que efetuaram vários disparos de espingarda calibre .12 e pistola calibre .380. As vitimas eram ex-presidiários; Jonas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, e Carlos Henrique foi socorrido para o hospital de Caetés, e em seguida removido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!