Seguidores

domingo, 17 de dezembro de 2017

Casamento comunitário com 95 casais acontecerá terça-feira, 19/12, em Capoeiras

Se a celebração de um casamento já é motivo de festa, imagine a celebração de 95 casamentos ao mesmo tempo. A cerimônia do casamento civil comunitário promovido pelo Cartório da Cidadania (antigo Cartório do Registro Civil) do município de Capoeiras – PE acontecerá terça-feira dia 19/12/2017, às 09h, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal. No total 95 casais se inscreveram e irão oficializar civilmente seus casamentos.

O casamento comunitário coletivo gratuito é uma iniciativa do escrivão Albérico Bezerra de Melo (foto) em parceria com o Ministério Público de Pernambuco e, com a Juíza de Direito da Comarca de Capoeiras, Drª. Priscila Maria de Sá Torres Brandão, que oficializará os casamentos.

Além do Escrivão Albérico Bezerra, as serventuárias do Cartório da Cidadania, Rosilene e Gleice há mais de trinta dias se dedicam a preparação das documentações para a realização dos casamentos.

O fotografo Roberto Tavares é parceiro no projeto, irá fotografar e doar uma foto a casa casal. Já o senhor Roberto Tenório cedeu o serviço de som que será utilizado na cerimônia.

2 comentários:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!