Seguidores

sábado, 20 de janeiro de 2018

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos na PE-193 entre Capoeiras e Caetés

Um grave acidente na noite deste sábado, 20/01/2017, envolvendo um veiculo Gol e uma moto Honda causou a morte de duas pessoas, na PE-193, entre a cidade de Capoeiras e a Vila Araçá, em Caetés. 

Segundo as primeiras informações, o Gol era conduzido por um policial militar que reside em Capoeiras, que colidiu frontalmente com a moto causando a morte do condutor da motocicleta, o pedreiro Adailton Bernardo (Dita de Julio), 42 anos, e da garupa, Maria Sandreane de Araujo, 30 anos. As vitimas fatais retornavam da cidade de Caetés para Capoeiras. Segundo o condutor do Gol, ele não teve como evitar o acidente, pois a moto estava com os faróis apagados. Todos os envolvidos no acidente são moradores de Capoeiras.

No Gol, além do policial estavam a sua esposa e uma noiva que estava sendo conduzida para a cerimonia do seu casamento na cidade de Caetés. Ainda segundo as primeiras informações, a esposa do policial ficou ferida, foi socorrida para um hospital em Garanhuns e estaria passando bem; já o PM e a noiva que ele conduzia no carro não se feriram.


O impacto da batida foi tão forte que as vitimas fatais foram arremessadas a cerca de 30 metros de distância uma da outra. A Policia Militar isolou a área; os corpos das duas vitimas serão encaminhados para o IML de caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!