Seguidores

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Morreu terceiro capoeirense vitima do acidente com caminhão na Serra do Tára


Faleceu no domingo, 18/02/2018, Geraldo Ribeiro da Silva, de 34 anos, que residia no Sítio Craíbas, zona rural de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. Ele é a terceira vitima fatal do acidente ocorrido no sábado (17), na Serra do Tará, quando o caminhão em que viajavam 07 pessoas capotou causando a morte de duas pessoas no local, e deixando cinco feridos que foram socorridos para hospitais da região; entre os feridos, Geraldo, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caminhão em que as vitimas viajavam transportava ração para animais (bagaço de cana), e havia saído da cidade de Capoeiras com destino a Venturosa, quando na Serra do Tará o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou; no local faleceram: Cícero França de Almeida, 43 anos, e Weslly de Oliveira, 17 anos.

Geraldo Ribeiro é tio do adolescente Weslly de Oliveira; eles residiam em casas a poucos metros de distancia uma da outra. O corpo de Geraldo será sepultado nesta terça-feira, 20.

Clique aqui e leia a notícia sobre o acidente: blogcapoeiras.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!