Seguidores

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Capoeiras realiza vistoria nos ônibus escolares antes do inicio das aulas


Teve inicio nesta segunda-feira, 19/02/2018, o ano letivo na rede municipal de ensino de Capoeiras; e para oferecer aos alunos um serviço de transporte escolar com mais segurança e qualidade, a prefeitura de Capoeiras, através, da Secretaria de Obras realizou a vistoria e manutenção na frota de ônibus escolares do município. O secretário de Obras, Amaro Junior ressaltou a preocupação da prefeita Neide Reino (PSB) para com a educação das crianças e jovens capoeirenses; que apesar da crise que os municípios enfrentam, determinou a realização do trabalho que incluiu a manutenção de motores e troca de pneus, entre outros reparos; serviço que foi concluido antes do inicio das aulas.

Respondendo pela Secretaria de Obras desde o inicio desde mês, Amaro Junior registrou ainda a parceria mantida com a Secretaria de Educação, através de Macyanne, e agradeceu o empenho e colaboração dos mecânicos Gilmar e Everton que realizaram a manutenção nos ônibus, e também ao Diretor Municipal de Transportes, Gil Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!