Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Patrulheiros Mirins de Capoeiras na revista do MPPE


Atendendo crianças e adolescentes capoeirenses, o projeto social “Patrulheiros Mirins” será tema de reportagem na revista do Ministério Público de Pernambuco. Os bons frutos resultado do projeto e a parceria com o MPPE despertaram o interesse em divulga-lo, para isso, na semana passada uma equipe esteve na nossa cidade colhendo informações e fotografando para uma reportagem que deverá ser publicada na próxima edição da Revista do MPPE. 

Uma das fotos que ilustrará a reportagem: prefeita Neide Reino, promotor
Dr. Reus Alexandre, patrulheiros mirins, e Italo Patrulheiro.
Contando com o apoio do MPPE na pessoa do Promotor de Justiça Dr. Reus Alexandre, da comarca de Capoeiras, que inclusive, destina recursos financeiros de sentenças judiciais para ajudar no projeto; o "Quartel Mirim" como é chamado foi implantado em Capoeiras na administração do ex-prefeito Dudu, e a prefeita Neide Reino esta dando continuidade, e inclusive já expressou seu interesse em amplia-lo para que as meninas também sejam atendidas, pois atualmente, só os garotos fazem parte. 

Foto: Italo Patrulheiro, compartilhada no Facebook 

Um comentário:

  1. Anônimo1/29/2013

    O que bom tem que continuar. E ainda ampliar para as meninas acho muito legal. Pena que Dudu não continuou com a Banda de Música Pio XII, mesmo com a solicitação do Pe. Geraldo, que tanto apoiou a mesma. Temos vários frutos da época da Banda regida pelo maestro Roberto Ribamar. No governo de Dudu o que foi feito pela cultura de Capoeiras? Acredito que nada! Quem souber que diga o contrário.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!