O certame consiste em etapa única, de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O processo seletivo é destinado às especialidades de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Práticas Agrícolas, Polivalente e Articulador Territorial.
A secretária de Administração em exercício, Nayllê Siqueira, enfatizou a relevância do processo seletivo. “Essa seleção pública contribuirá para a melhoria da qualidade de vida das populações quilombolas e do campo, uma vez que professores qualificados oferecerão ensino de referência”, destacou.
A contratação temporária terá duração de até 12 meses renováveis, observados os prazos da Lei 14.547/2011. As remunerações variam de R$ 3.435,43 a R$ 4.580,57. Os demais pré-requisitos e mais informações podem ser obtidas no endereço
GRE AGRESTE MERIDIONAL
Nos municípios do Agreste Meridional são ofertadas 20 vagas. Capoeiras, Caetés, Águas Belas, Angelim, Brejão, Bom Conselho, Calçado, Canhotinho, Correntes, Garanhuns, Iati, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirinha, Paranatama, São Bento do Una, São João, Saloá e Terezinha.
Pré-requisitos e mais informações podem ser obtidas no endereço: https://www.sad.pe.gov.br/concursos-e-selecoes
Edital: https://drive.google.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!