Garanhuns
Angelim
Calçado
- Jovem é assassinado. Na quinta-feira 27/03/2025, na cidade de Calçado foi alvejado com disparos de arma de fogo, o jovem Marcos Canuto, de 21 anos. A vítima que era ex-presidiario morreu no local. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos pela polícia.
Brejão
Relator: CONSELHEIRO RANILSON RAMOS
Processo: 241005139 - Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Brejão, relativa ao exercício financeiro de 2023, tendo como interessados: Eder Marcone Vieira, Elisabeth Barros de Santana e Julio Cesar Sampaio de Melo.
Julgamento: A Segunda Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Brejão a aprovação com ressalvas das contas da Sra. Elisabeth Barros de Santana, relativas ao exercício financeiro de 2023.
Lajedo
- Homicídio. Na madrugada da sexta-feira 28/03/2025, na cidade de Lajedo, foi assassinado Valdeci Leite Monteiro, de 48 anos. O corpo da vitima foi localizado num terreno baldio e apresentava ferimentos causados por faca peixeira na região do pescoço e tórax. Segundo as informações, a vitima passou a noite ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas ainda não identificadas. A Policia esta investigando a autoria e motivação do crime.
- Relator: CONSELHEIRO RANILSON RAMOS
Processo: 241006053 - Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Lajedo, relativa ao exercício financeiro de 2023, tendo como interessados: Adriano José da Silva, Alison Antonio da Costa e Erivaldo Rodrigues Amorim.
Julgamento: A Segunda Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Lajedo a aprovação com ressalvas das contas do senhor Erivaldo Rodrigues Amorim, relativas ao exercício financeiro de 2023.
Calçado
Relator: CONSELHEIRO RANILSON RAMOS
Processo: 241012442 - Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Calçado no exercício financeiro de 2023, objetivando verificar a adoção, por parte do Chefe do Poder Executivo Municipal, de medidas voltadas à redução do excedente da despesa total com pessoal, tendo como responsável o Sr. Francisco Expedito da Paz Nogueira.
Julgamento: A Segunda Câmara, à unanimidade, julgou irregular o presente processo de Gestão Fiscal, responsabilizando o Sr. Francisco Expedito da Paz Nogueira. Ainda aplicou multa conforme o voto do relator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!