Seguidores

sábado, 9 de maio de 2026

Prefeito e vereadores reúnem-se com a comandante do 9º BPM e solicitam aumento do efetivo policial no município de Capoeiras


A segurança da nossa gente é, sim, um compromisso nosso! – afirmou o prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado, no seu perfil nas redes sociais. O gestor Municipal capoeirense, nesta sexta-feira 08/05/2026, esteve na sede do 9º BPM em Garanhuns, onde reuniu-se com a Comandante tenente-coronel Marina Wanderley. Nego do Mercado foi acompanhado por uma comitiva de nove vereadores e pelo secretário de governo Clécio Farias; eles reforçaram o pedido de ampliação do efetivo policial no município de Capoeiras.


Nego do Mercado destacou que desde que a gestão municipal tomou conhecimento dos primeiros casos de uma onda de assaltos entre outros crimes registrados nas últimas semanas no município, foi solicitado ao 9º BPM reforço na segurança, o que a Polícia Militar prontamente atendeu intensificando o patrulhamento na área do município. E que nessa ida ao Batalhão esse pedido também foi renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!