Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capoeiras, 11ª Missa dos Vaqueiros será dia 03 de fevereiro.


A Associação de apoio aos Artistas de Capoeiras, através do seu presidente, o Sr. Ernandes Oliveira promove a 11ª Missa dos Vaqueiros de Capoeiras.  O evento será realizado no próximo dia 03 de fevereiro de 2013, a partir das 10h00min, na Feira Parque Manoel Reino da Silva. Na programação tem: Missa, desfile dos vaqueiros, homenagens, provas para os vaqueiros, distribuição de troféus, e shows.

A fé e as tradições nordestinas juntas valorizando a nossa cultura e enaltecendo a religiosidade do nosso povo. vaqueiros de toda a região estarão presentes no evento. A missa será celebrada pelo monsenhor Geraldo Batista. 

Encerrando a 11ª Missa dos Vaqueiros de Capoeiras haverá shows com Pimenta e Genivaldo, e Zé Ilton e Zé Inaldo. Para a realização do evento, Ernandes Oliveira conta com os apoios do comercio local, da prefeitura de Capoeiras, da Rádio Jovem Cap FM, e do jovem Junior Artes, entre outros.

4 comentários:

  1. Anônimo1/25/2013

    Todo mês inventam algo deste tipo em Capoeiras, certas pessoas só pensam nessas coisas esquecem a falta d auxilio as pessoas, vão fazer cestas básicas e distribuir para a população carente que passa necessidade ao invés de fica fazendo festinha de cavalo de mês em mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/26/2013

      Para seu governo caro anônimo a festa é duas por ano e outra se vc esta tão precupado com as pessoas tão carente faça vc mesmo feiras e saia distribuindo no mundo por que não é só aqui que existe familias carente e outra ninguém vai deixar de fazer festa por que tem gente com nessecidades
      vai dizer isso a prefeitura ou ainda mais ao governantes do estado ou ainda mais vá dizer a Dilma para ela para de patrocinar as festas por que tem gente carente
      ( Festa desse porte gera renda para a cidade e fortalece a nossa cultura acho que uma pessoa que diz isso com certeza não tem cultura, pessoa sem cultura )

      Excluir
    2. Anônimo1/26/2013

      Cultura quem é você para fala em cultura??? kkkkkkkkkkkkkk
      Quem falou pra você que não faço o bem para a população, sempre que posso estou ajudando as pessoas que necessitam,faço minha parte e não preciso sair pedido a ninguém, que me ajude nas minhas doações o rendimento para a cidade é os bêbados que ficam caindo por aí, há e outra tenho cultura sim, e para o seu governo tenho muita. Uma festa por ano até que vai né, mais vamos lembra que cada mês tem uma, é cavalgada da amizade, cavalgada das amazonas, cavalgada disso, cavalgada daquilo e entre outras, sim que fique claro não sou contra a missa do vaqueiro, sou a favor sim e muito mais vamos analisa né só precisava uma e nossa cidade ficaria conhecida como uma das melhores missas do vaqueiro agora o caso é que ficam inventando moda e fazem uma de mês em mês.
      Acorda povo rendimento só vai para certas pessoas.
      Há só para lembra tenho muita cultura sou formado e pôs-graduado, conheço muito de diversos assuntos, não fui incoerente ao citar meu cometário o caso é que certas pessoas não souberam interpretar.
      Um abraço do sem cultura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo1/27/2013

      só para esclarecer a nossa é Cavalgada da união e não da amizade e outra a cavalgada das amazonas já esta conjugada com a da união apenas por que foi a 1ª que foi separada e outra nem parace que tem pôs ... rsrsrs as festas de certa forma esta encomodando muita gente ...

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!