Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Polícia prende dois suspeitos de assassinar capoeirense na zona rural de Caetés

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois homens suspeitos de terem assassinado Rafael da Silva Morais, de 28 anos, morto com golpes de pedra na região da cabeça. Crime ocorrido na madrugada do domingo, 31/03/2024, no Sítio Picada, na zona rural do município de Caetés.


O Portal de notícias policiais Agreste Violento informa que o aparelho de telefone celular da vítima foi encontrado em poder dos suspeitos que são funcionários de um parque de diversões, os quais teriam confessado o crime. A polícia informou ainda que um dos suspeitos confessou envolvimento em outro homicídio ocorrido na cidade de Iati, no dia 16 de março.


A vítima Rafael residia na cidade de Capoeiras, onde foi sepultado na manhã desta segunda-feira (1º/04). Na madrugada do domingo, Rafael foi visto em um bar localizado naquela região de Caetés. Com informações do portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!