Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Merece Registro, Capoeiras 15-04-2024

  • Padre José Emerson aconselhou idosos tomarem a vacina contra a gripe. Na missa deste domingo 14/04/2024, durante os avisos paroquiais, o pároco da Paroquia de São José, de Capoeiras, falou da necessidade dos idosos tomarem a vacina para ficarem protegidos contra a gripe; o padre alertou que as pessoas não acreditem em mentiras que alguns inventam contra a eficácia das vacinas. O religioso dando exemplo, disse ser filho de uma enfermeira e que na sua casa todos sempre tomaram todas as vacinas desde crianças, pois acreditam na ciência. No sábado (13), aconteceu o Dia ‘D’ da vacinação contra a Influenza em todos os Postos de Saúde.


  • Terço dos Homens. O grupo do Terço dos Homens da paroquia de São José, de Capoeiras, reúne-se semanalmente as quartas-feiras, às 19:00h, na Igreja Matriz para rezar o Terço. E nesta quarta-feira (17), será celebrada uma missa com a participação do membros do Terço dos Homens. Veja o convite aqui ao lado!



  • Jovem que residiu em Capoeiras morreu em acidente em Garanhuns. Na noite da quarta-feira 09/04/2024, na estrada do Castainho, em Garanhuns um jovem de 18 anos morreu ao colidir a moto que pilotava contra uma carreta que estava parada de forma irregular e sem sinalização. A vítima, o estudante de Odontologia Luiz Henrique de Macedo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações, o rapaz já tinha morado na cidade de Capoeiras, onde residem alguns dos seus familiares, e onde o corpo de Lucas foi velado, antes de seguir para ser sepultado no cemitério do povoado Salobro, em Pesqueira, na quinta-feira (10).



Para refletir:

Diga o que você pensa com esperança.

Pense no que você faz com fé.

Faça o que você deve fazer com amor!

Ana Carolina


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!