Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Nego do Mercado prestigia inauguração comandada pelo presidente Lula em Arcoverde

Nesta quinta-feira 04/04/2024, na cidade de Arcoverde, Pernambuco, o Presidente Lula inaugurou a Estação Elevatória de Água Bruta, da Adutora do Agreste. O prefeito do município de Capoeiras, Nego do Mercado esteve na cidade sertaneja acompanhado a inauguração. O gestor municipal registrou o momento nos seus perfis nas redes sociais:


Hoje tive a honra de estar ao lado nosso grande presidente @lulaoficial, prestigiando a inauguração da Estação Elevatória de Água Bruta da Adutora do Agreste, em Arcoverde. Estive também com vários amigos, entre eles, @silviocostafilho (Ministro de Portos e Aeroportos), @edilaziowanderley (Superintendente da Codevasf), @waldezgoesoficial (Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional), @ruicostaoficial (Ministro da Casa Civil), @lucianasantos (Ministra de Ciências, Tecnologia e Inovação) e @fernandodueire (Senador)

O sistema de bombeamento inaugurado irá beneficiar de maneira imediata nove municípios do Sertão e Agreste pernambucanos. O total de investimento foi de R$ 124 milhões, sendo aplicados recursos do governo federal e do Governo do Estado. A previsão é de que 615 mil pessoas sejam beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!