Seguidores

domingo, 28 de abril de 2024

Capoeirense e mais seis pessoas morrem em acidente com ônibus em MG; coletivo ia de Pernambuco para São Paulo

Um ônibus que seguia de Pernambuco para o estado de São Paulo tombou na BR-116, no município de Medina, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, causando a morte de sete pessoas e deixando 32 passageiros feridos. Entre os mortos, está Mauro Sergio da Silva (conhecido por Branco), de 43; ele era morador da cidade de Capoeiras, PE.


No total 54 pessoas estavam no ônibus. Como um morador de Capoeiras estava no ônibus, é possível que outras vítimas fatais e feridos sejam de municípios da região.


O acidente aconteceu por volta das 20:20h, do sábado 27/04/2024, no local conhecido por ‘curva da morte’, após o motorista perder o controle da direção, o ônibus atingir uma mureta de proteção, bater no acostamento e tombar no meio da rodovia. 

O site de notícias Itatiaia.com.br informa que a Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) confirmou que o ônibus não tinha autorização para transportar passageiros, a empresa não estava habilitada para o transporte interestadual de pessoas, e o Certificado de Segurança Veicular (CSV) está vencido. 


Até o momento quatro vítimas fatais foram identificadas: Severina Gomes de Oliveira, de 70 anos; Mauro Sergio da Silva, natural de Capoeiras; Maria Amanda Menezes, de 29 anos, natural de Águas Belas; a quarta vítima foi identificada mas falta documentos para confirmar. 


Familiares do capoeirense ‘Branco’, estão providenciando o translado do corpo para a cidade de Capoeiras/PE, onde será velado e sepultado em data e horário ainda a ser definido.


No último dia 14/04, um motorista de caminhão que residia aqui em Capoeiras morreu após sofrer um acidente tambem numa rodovia de MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!