Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2024

Começou neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras

Na tarde do sábado, 30/03/2024, no Campo da Cohab, teve início a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras/PE. Promovido pela prefeitura de Capoeiras por meio da Diretoria Municipal de Esportes reúne doze equipes titulares e outras doze de aspirantes, e tem o objetivo de incentivar o esporte amador na cidade. O prefeito Nego do Mercado e o Diretor de Esportes Ivo do Posto prestigiaram o início do Campeonato, partida em que o São Paulo da Cohab venceu por 3 X 0 o time do Grêmio do Alegre (fotos).

Os demais jogos da primeira rodada foram realizados no domingo (31), e tiveram os seguintes resultados: São Paulo de Capoeiras 1 X 0 Santa Cruz do Piolho; Ajax da Boa Vista 3 X 3 Canarinho do Cascavel; Atlético da Serrinha 1 X 0 Fusca Virado; Grêmio Nova Geração 1 X 2 Náutico do Imbé; Cascavel 2 X 2 Estrela da Manhã. Antes de cada jogo, foram os times de aspirantes que se enfrentaram no campo.


Os resultados dos jogos podem ser acompanhados pelo Aplicativo copafacil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!