Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Prefeito de Caetés inaugura dois Postos de Saúde e o CAPS

A população do município de Caetés passa a contar com os serviços de três novos equipamentos de saúde: USB Araçá, USB Morumbi e o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. As três novas Unidades de Saúde foram inauguradas pelo prefeito Nivaldo Tirri e pelo secretário de Saúde Marco Calado, na manhã desta segunda-feira 15/04/2024. O vice-prefeito Carlos do Correio, Secretários Municipais, vereadores da base governista e muitos moradores também marcaram presença nos atos de inauguração.

O prefeito Nivaldo Tirri disse estar feliz com três inaugurações no mesmo dia. ‘O sonho de qualquer prefeito’ – destacou ele. Tirri se emocionou ao anunciar o nome da homenageada: CAPS Joselita Rodrigues; servidora municipal que trabalhou muito tempo servindo a população de Caetés. O gestor municipal disse que em breve novas inaugurações serão anunciadas: a reforma do Hospital Municipal, a Praça da Bela Vista, e calçamento e asfalto de várias ruas.


Atos de Inauguração:

O prefeito Tirri e sua equipe estiveram na Vila Araçá entregando a população a USB requalificada e que a partir de agora conta com equipe de saúde completa, com isso, os moradores não precisarão mais sair da Vila para buscar atendimento em Postos de Saúde de outras localidades.


Em seguida, foi a vez dos moradores do Bairro Morumbi, na cidade, também receberem a nova USB com equipe de saúde completa. Os moradores daquele bairro a partir de agora contarão com uma Unidade de Saúde perto de suas casas.

O terceiro equipamento de Saúde Inaugurado foi o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial. Localizado na cidade, o CAPS é destinado ao atendimento de pacientes com doenças da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!