Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Assembleia das Testemunhas de Jeová será realizada em Caetés, dia 13 de abril

As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir à Assembleia de Circuito: Entre no Descanso de Deus! O evento vai ser realizado em várias partes do país de forma presencial.


Em nossa região, ocorrerá no município de Caetés no dia 13/04 de 2024. A programação inicia-se pontualmente às 9h40 e termina às 15h55. O endereço é: Centro Municipal de Eventos, Rua Melquíades Borrego, S/N - Caetés – PE.


Estima-se que por volta de 1.300 pessoas irão estar presentes no local em cada uma das sessões para assistir à Reunião Bíblica. No Brasil, haverá mais de 1000 assembleias espalhadas por cidades de todos os estados da Federação. O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas.


Linaldo Biu Teixeira, um dos participantes do evento, diz: “O descanso de Deus é uma expressão bíblica que nos ensina que o Todo-poderoso tem pleno controle dos tempos e das eras. E embora, por enquanto, o mundo tenha maldades e dificuldades, Jeová Deus sabe que em breve tudo isso será resolvido com a força de sua Palavra. E todos os problemas serão resolvidos. Nesse sentido, Deus está ‘descansando’ porque sabe que todo o sofrimento será passageiro e suas marcas serão apagadas por Ele.”


“Nós, seres humanos, também podemos entrar no descanso de Deus. À medida que depositamos fé nele e no seu propósito, temos cada vez mais certeza de que ele resolverá todos os problemas da Terra. E em breve fará deste planeta um paraíso. Além disso, por mostrarmos obediência a Deus e respeito a sua Palavra, deixamos claro que estamos do lado de Jeová nessa questão. Por assim dizer, estamos no seu ‘descanso’ - esperando em breve o fim de toda a maldade.”


Durante o dia de assembleia, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal Entre no Descanso de Deus!

Entre elas teremos pontos altos, por exemplo: “A palavra de Deus é viva – O que isso significa?” Ainda veremos: “Jeová abençoa os obedientes”. E, também, vamos assistir a um discurso: Sinta alegria em servir a Deus?

As Testemunhas de Jeová prepararam programas musicais orquestrados e vários discursos para serem mostrados durante o programa. Haverá entrevistas e demonstrações preparadas especialmente para a ocasião.

Assim como nos anos anteriores, o programa completo da assembleia Entre no Descanso de Deus! já pode ser encontrado no JW.ORG, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!