Seguidores

domingo, 7 de abril de 2024

Sport bicampeão pernambucano 2024; e torcedores da cidade de Capoeiras assistiram ao jogo na Arena

Em partida realizada na Arena Pernambuco, na tarde deste sábado 06/04/2024, o Sport Clube Recife sagrou-se bicampeão pernambucano de 2024. Sport e Náutico empataram em 0 X 0 na segunda partida, mas como o Leão da Ilha tinha vencido a primeiro duelo da final pelo placar de 2 X 0, sagrou-se campeão, e conquistou o 44º título estadual da sua história.

                             

Da cidade de Capoeiras, um grupo de torcedores do Sport foi para Recife assistir ao jogo da grande final, na Arena de Pernambuco. E embora tenham ficado com o grito de gol atravessado na garganta com as muitas bolas que acertaram a trave e teimaram em não entrar, os torcedores capoeirenses juntamente com os demais que lotaram a Arena que bateu recorde de público, viram o time do Sport erguer a taça de campeão.


Os rubro-negros capoeirenses, alguns pela primeira vez na Arena, comemoraram no estádio a conquista do Leão da Ilha e depois retornaram felizes a Capoeiras.


Na foto, o grupo em frente a Capela do Povoado Maniçoba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!