Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2024

Merece Registro, Capoeiras 08-04-2024

  • Capoeiras contra a dengue. A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação promoveu uma ação de conscientização sobre a dengue na Escola Presidente Castelo Branco, do Povoado Alegre. Entre outras coisas, aos alunos foi falado sobre a importância da participação de todos no combate a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.


  • Conserto das estradas rurais. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Obras continua realizando o serviço de conserto das estradas na zona rural. A máquina patrol nos últimos dias realizou o conserto de estradas nos sítios Mimoso, Imbé e Pau Ferro. A Secretaria disse que este trabalho visa proporcionar mais infraestrutura na zona rural, melhorando a qualidade de vida da população; e que o mesmo vai continua atendendo outras comunidades.



  • Assaltantes roubam R$ 12 mil em Capoeiras. Na manhã da sexta-feira 05/04/2024, numa residência no centro de Capoeiras, o morador foi surpreendido por dois assaltantes armados que lhe roubaram R$ 12 mil, além de aparelhos de telefones celulares. Segundo informações, o popular ao abrir a garagem foi rendido e conduzido ao interior da casa, onde sob ameaça o obrigaram a entregar o dinheiro que provavelmente tinham conhecimento haver na residência. Antes de fugirem com o dinheiro, os criminosos ainda alertaram a vítima a só sair de dentro da casa após uns vinte minutos.  A Polícia está investigando o crime.


  • Acidentes na PE-193. Este último final de semana foi marcado pelo registro de vários acidentes na PE-193, no município de Capoeiras. Segundo registros compartilhados nas redes sociais, no domingo (07), houve colisão entre carro e moto, capotamento, e perda do controle da direção em curvas da estrada. Segundo informações algumas pessoas deram entrada no Hospital Municipal vítimas de acidentes, mas felizmente sem gravidade. Na imagem ao lado, o registro de dois dos acidentes registrados na PE-193, em Capoeiras, neste domingo.


Para refletir:

O que eu vejo não passa de uma casca. O mais importante é invisível...

Antoine de Saint-Exupéry - O Pequeno Príncipe


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!