Seguidores

sábado, 6 de abril de 2024

O Agreste é Notícia, 06-04-2024

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Crânios humanos em uma estaca. Dois crânios humanos foram encontrados na zona rural do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu na manhã dessa quarta-feira (03/04). A área rural fica próximo a Cohab 3 e foi localizado por populares que passavam pelo local. Os crânios estavam em cima de uma estaca de cerca. Moradores acionaram a Polícia que foi no local e constatou o fato e investiga o caso. Fonte: blognabocadopovo.com.br


Bom Conselho

- Medico é encontrado morto dentro do Hospital. Na madrugada da terça-feira 02/04/2024, no alojamento dos médicos plantonistas, no Hospital Monsenhor Alfredo Damaso, na cidade de Bom Conselho, foi encontrado morto o médico Paulo Evandro Napoleão, de 38 anos. A Polícia registrou o caso como “morte a esclarecer”. Ao lado do corpo foi encontrada uma ampola de medicação utilizada para intubação. Segundo a Polícia o médico foi investigado acusado de estupro por um paciente de 20 ano, em fevereiro de 2023, no estado de Alagoas. A Polícia investiga se o médico teria cometido suicídio.


Águas Belas

- Professor cometeu suicídio. Na tarde da quarta-feira 03/04/2024, na cidade de Águas Belas, o professor José André Bezerra, de 32 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento. Segundo as informações, o professor realizava tratamento contra depressão. O corpo da vítima foi localizado por sua esposa em uma casa em reforma.


Lajedo

- Mulher morreu atropelada. Nesta sexta-feira 05/04/2024, na PE-180, no município de Lajedo, um veículo modelo Toyota Corolla atropelou e matou Lenice Judite da Silva, de 52 anos, que caminhava pela rodovia. O carro acabou capotando; a condutora disse a Polícia que foi trancada por um caminhão, que a fez perder o controle e atingir a vítima. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Jucati

- Jovem assassinado. Na madrugada desta sexta-feira 05/04/2024, numa estrada no Sítio Batinga, na Vila Neves, em Jucati, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Sergio Rodrigo Guedes, de 21 anos. O corpo da vítima foi localizado ao lado de uma motocicleta. Não houve testemunhas, a Polícia investiga para esclarecer a autoria e motivação do crime.


Paranatama

- Acidente com vítima fatal. Na sexta-feira 05/03/2024, na BR-423, no município de Paranatama, um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão causou a morte de uma pessoa. Segundo a Polícia, dois homens, viajavam num veículo Celta que colidiu na traseira de um caminhão. Condutor do Celta, Reginaldo Ferreira, de 63 anos, morreu ao dar entrado no Hospital; o amigo foi socorrido. As vítimas residiam no município de Águas Belas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!