Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Izaías Régis diz que empregos na prefeitura de Garanhuns só por concurso


Blog do Inaldo Sampaio 

O novo prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), abriu as portas do seu gabinete para o povo desde o dia seguinte à sua posse.`

Segundo sua assessoria, ele está atendendo, em média, 35 pessoas por dia. “São autoridades, empresários, diretores ou professores universitários, e principalmente populares”.

A maioria dessas pessoas foi à prefeitura atrás de emprego. E, para inibir novos pedidos dessa natureza, o prefeito vai mandar colocar uma placa na porta do gabinete com os seguintes dizeres: “EMPREGO SÓ POR CONCURSO”.

Em 15 dias úteis, dizem ainda os seus assessores, o prefeito recebeu aproximadamente 500 pessoas, sendo que o número de “NÃO” dados foi infinitamente superior ao número de “SIM”.

“A gente fica satisfeito porque vê que ele atende todos da mesma maneira, seja rico ou seja pobre”, teria tido uma mulher que aguardava a vez para falar com o prefeito, de acordo ainda com sua assessoria.

5 comentários:

  1. Anônimo3/20/2013

    Gostaria de saber quando vai sair o concurso para a prefeitura de Garanhuns, já está com muitos anos que não abre, a população aguarda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/28/2013

    Já que só seram empregados concursados; o senhor deveria abre concurso. porque faz tempo que Garanhuns não tem. A população precisa de emprego; principalmente os jovens.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/10/2013

    Prefeito Isaías Régis, definiu critérios para demissão em massa: NÃO TER CRITÉRIO.

    O PREFEITO MUITO FELIZ E OS DEMITIDOS HUMILHADOS

    Lamentamos muito as demissões que o Prefeito Izaías Régis e seu Secretario de Saúde Dr. Harley Davidson realizou.

    O então Deputado e Candidato a Prefeito de Garanhuns Isaías Régis, em reunião com a Saúde, prometeu não demite os profissionais (CONTRATADO) e comunicou na quela ocasião a todos os presentes que iria efetiva os contratados que tivesse mais de 5 anos, Deputado e Candidato a Prefeito disse: eu estava presente na assembléia e criamos a Lei.
    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Garanhuns foi inaugurado – Parabéns Prefeito Isaías Régis, Parabéns secretário de Saúde Dr. Harley Davidson, Parabéns Vereadores. Quantos profissionais do Samu é de Garanhuns? É VERDADE NOS NÃO PRECISAMOS...
    Prefeito, 3 PSF’s, serão inaugurado, reconheçam que prejudicarão pessoas competente e boas. Recontrate-os – OS PROFISSIONAIS CONPETENTES E DEDICADOS.
    Prefeito Izaías Régis, pense em candidato que tem Historia.
    pense em:
    • Vereador Audálio Filho - FILHO DE GARANHUNS

    • Paulo Camelo - FILHO DE GARANHUNS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/10/2013

    AINDA NÃO É A HORA.
    Dona Socorro, Michelle e Fernando da Iza, são pessoas queridas no seu ambiente de trabalho, para ser candidatos a vereador precisa trabalhar muito e é mais sensato... ESTAMOS JUNTOS!
    Futuros candidatos a Deputados são:
    • Economista Dr. Audálio Filho - FILHO DE GARANHUNS

    • Engenheiro Dr. Paulo Camelo - FILHO DE GARANHUNS

    Realmente Garanhuns precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro. PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, PENSE NISSO, PENSE EM GARANHUNS...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/14/2013


    Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    BOM SENSO da Presidenta DILMA ROUSSEFF dá vitória e a SAÚDE Venceu!!!

    Dilma sanciona Ato Médico, mas veta exclusividade nos diagnósticos
    Médicos continuam a ter competência exclusiva para fazer procedimentos como cirurgias, biópsias e anestesia geral. Mas dez trechos da lei foram vetados.

    Foi publicada nesta quinta-feira (11) no Diário Oficial a lei que disciplina o exercício da medicina no Brasil. O chamado ‘Ato Médico’.
    A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei, mas vetou pontos polêmicos como a exclusividade dos diagnósticos.
    Os médicos continuam a ter competência exclusiva para fazer procedimentos como cirurgias, biópsias e a sedação profunda de pacientes, como a anestesia geral. Mas dez trechos da lei foram vetados.
    Caiu, por exemplo, o item que dava aos médicos a exclusividade para formular diagnóstico de doenças e fazer a prescrição do tratamento; o que permitia somente aos médicos prescrever e aplicar injeções e fazer acupuntura; e também o que garantia só a eles os cargos de direção e chefia de serviços médicos.
    O principal argumento do governo para fazer os vetos foi de que a lei como estava iria prejudicar vários programas do SUS. Como os de prevenção à malária e tuberculose e até as campanhas de vacinação. Isso porque impossibilitaria a atuação de outros profissionais de saúde que não fossem médicos.
    O Conselho Federal de Medicina disse que vai fazer campanha pela derrubada dos vetos no Congresso Nacional.
    “Para a proteção e segurança da população. As pessoas querem ser atendidas por médicos e merecem ter médicos, então não há porque não ser ter isso escrito em lei”, disse o conselheiro do CFM, Roberto d’Ávila.
    Mas as entidades que representam outros profissionais de saúde comemoraram.
    “Acho que toda profissão necessita da sua regulamentação, isso não é diferente para medicina. Só que essa regulamentação não pode se sobrepor à autonomia das demais categorias de saúde que já têm a sua regulamentação garantida”, acredita a presidente do Conselho Federal de Enfermagem Dr. Márcia Krempel.

    É VERDADE: Representa uma grande vitória da saúde brasileira e da valorização dos profissionais de saúde.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!