Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Lei de Myrian Rios sobre valores éticos gera polêmica na internet

Deputada pretende difundir 'valores morais, sociais, éticos e espirituais'.
Revoltados, internautas criticaram a lei e postaram fotos sensuais da atriz.

A lei estadual que institui o "Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais”, de autoria da deputada Myrian Rios (PSD-RJ), repercutiu mal nas redes sociais e gerou polêmica. O texto foi sancionado pelo governador Sérgio Cabral na quarta-feira (16) e já está em vigor.

O texto da lei diz que "serão desenvolvidas ações essenciais que contribuam para uma convivência saudável entre pessoas, estabelecendo relações de confiança e respeito mútuo, alicerçada em valores éticos, morais, sociais, afetivos e espirituais, como instrumento capaz de prevenir e combater diversas formas de violência".

Nesta sexta-feira (18), internautas revoltados com a proposta criticaram a deputada, postando fotos de ensaios sensuais feitos por Myrian Rios, na década de 70, quando ela iniciou a carreira de modelo e atriz. Os usuários das redes sociais questionavam a coerência do texto em relação à vida pregressa da deputada.
Do: G1

5 comentários:

  1. NOS DIAS ATUAIS QUEM DEFENDER A MORAL, ÉTICA E VALORES SOCIAIS RESPEITÁVEIS, SERÁ EXECRADA E XINGADA POIS O POVO SÓ QUER SABER DE SACANAGEM, POIS FAMILIA É UMA INSTITUIÇÃO FALIDA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/20/2013

    Valei-me!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/21/2013

    Parece até a mini série Gabriela transmitida pela globo, onde uma ex-quenga "Doroteia" zela pelos bons costumes de uma sociedade. KKKKKKKKKKKKKKKKK. E o mais interessante é que, em um pais laico, onde um a religião não interfere na República, se tenta prezar por espiritualidade que acredito ser Cristã, é claro, Acho que não é muito bom ser ateu, vai que pode dar fogueira.

    Absurdos do nosso bom e velho Brasil.

    P.S. em 26 de outubro de 2012 a mesma declarou que faz dez anos que não tem uma relação sexual. Da para entender o projeto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link da reportagem << http://www.antoniozacarias.org/2012/10/myrian-rios-diz-que-esta-ha-10-anos-sem.html>>

    Assinado o velho anonimo de sempre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom me fez começar a semana rindo. Ah, recomendo a revista da nossa ilma. Deputada, entenderam, Deputada.

    Em respeito ao querido Editor desse blog, não divulgarei o link da revista, mas joga no google que ainda esta lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/21/2013

    Nunca a triz teve uma vida pregressa, salvo uma foto sensual ou outra, e há muito tempo que a triz Mirian Rios vem no caminho da espiritualidade. Não conheço o teor da lei, mas antes de criticarmos devemos conhecer a proposta da lei sugerida por ela. Mas pelo que na matéria acima cita, não tem nada de mais. Pelo contrário combater as diversas formas de violência, é sempre bom.
    Agostinho Jessé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/29/2013

      Se somos cristãos e seguirmos o exemplo do Grande Mestre, veremos que os ensinamentos de Jesus sempre foram de acolhidas. Quando Jesus jantou com os cobradores de impostos vistos na ápoca como pecadores, quando pediu água a samaritana também vista como pecadora, o Novo Testamento tá cheio de exemplos. Se você foi um dia pecador não quer dizer que sempre será. Onde estar o perdão? O bom cristão tem que apoiar estas pessoas, não o pecado, e sim pecador. QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!