Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Merece Registro, 07.01.2013



  • Um purgatório: é como podemos definir a Sala das sessões da Câmara de vereadores de Capoeiras pelo calor que faz ali. Quem esteve na Câmara no dia 1º de janeiro assistindo a posse dos eleitos nas últimas eleições municipais pôde comprovar o quanto é abafado e quente o espaço destinado às sessões da Casa. Embora reformada há pouco tempo, a Sala não tem boa ventilação natural e nem dispõe de ar-condicionado ou ventiladores. Purgatório é pouco pero do calor que faz ali.



  • Saiu-se muito bem o amigo Severino Francisco, “Sulipa” como mestre de cerimônias na sessão da Câmara em que foram empossados, a prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Juju, e os 11 vereadores. Sem quebrar o protocolo, Sulipa fez seu trabalho impecavelmente. Quem o conhece e sabe que ele gosta muito de falar, surpreendeu-se.



  • As chuvas voltaram a cair no município de Capoeiras, no final da tarde do último sábado (05). Por enquanto as chuvas caídas não foram suficientes para encher açudes e barragens, mas faz a alegria dos capoeirenses, principalmente dos residentes na zona rural, onde a seca era desoladora. Em algumas áreas continua seco.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Alessilda Santana, no último sábado (05); Jesione Vilela, hoje segunda-feira (07); e Ubiraci Melo, na quinta-feira (10). Felicidades aos aniversariantes e que Deus os protejam! 



  • Sem salários! Muitos funcionários do município de Capoeiras estão reclamando que ainda não receberam os salários referentes ao mês de dezembro de 2012. Na Secretaria Municipal de Educação, nenhum dos professores efetivos recebeu. Os prejudicados já ameaçam procurar o Ministério Publico.



  • A direção do Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras, será ocupada pela professora Maria Almeida. Competência na área educacional ela tem de sobra, se lhe derem condições, certamente fará um excelente trabalho no Colégio.


“Pessoas quietas possuem mentes barulhentas”. 
Stephen Hawking

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!