Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O secretariado de Neide Reino em Capoeiras


Na tarde da última terça-feira, 1º de janeiro, a prefeita de Capoeiras, a Srª Neide Reino (foto) anunciou oficialmente os nomes dos secretários municipais que comporão sua equipe de governo. O anuncio ocorreu durante seu discurso na Câmara de vereadores, logo após ser empossada. 

A Gestora capoeirense escolheu secretários com perfil técnico, e também, valorizou pessoas que fazem parte do seu grupo político. 

A receptividade dos capoeirenses aos nomes anunciados, no geral, foi boa. “Claudinho” para ocupar a Secretária de Saúde foi o nome mais elogiado.  A prefeita primor por escolher pessoas do nosso município para compor o primeiro escalão, e isso mereceu elogios até de pessoas que não votaram nela.

Os novos Secretários Municipais de Capoeiras são:

Ação Social – Luciene Almeida

Saúde – José Cláudio Ferreira (Claudinho)

Educação – Marciane Melo Tenório

Obras – Alysson Ariel Farias

Finanças – Flávia Reino

Administração – Cleber Stamm

Transportes – Geraldo Felix de Lira (Geraldo do Fórum)

Agricultura – Cosmo Valença

Governo – Gildo Marques (Gildinho)

Controlador Geral do Município – Mário Romulo Calado (Marinho)

Duas novas secretárias serão criadas. Nos próximos dias serão enviados Projetos de Lei à Câmara de Vereadores criando as secretarias:

Da Mulher – Cleunice Reino de Queiroz 

Gestão e Planejamento – Helenita Rocha

Um comentário:

  1. Mário Calado1/03/2013

    Boa tarde Raimundo,

    Fico muito grato por veicular na internet o meu nome, é com muito orgulho que venho a compor a equipe de Neide Reino para seu governo, busco a cada dia ser um servidor digno de merecimento do povo de Capoeiras "minha amada terra" e servir aos proposítos da população. Tenho um pedido a fazer, não possuo título de Doutor como consta na publicação, ficaria muito grato em ser apenas Mário Calado (Marinho). muito obrigado!

    Mário Calado

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!