Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Merece Registro, 21.01.2013


  • A Festa de Santa Terezinha em Jucati acontecerá no próximo final de semana. Além da parte religiosa, haverá shows culturais com grandes bandas. Na sexta-feira (25), se apresenta a banda “Garota Safada”; no sábado (26), será a vez da banda “Arreio de Ouro” botar o povo para dançar.


  • A prefeita de Capoeiras Neide Reino soltou a voz. Foi na festa de São Sebastião no Povoado Riacho do Mel. Na noite do último sábado, ela subiu no palco onde uma banda se apresentava e soltou a voz cantando musicas da cantora paraibana Elba Ramalho. Segundo comentários que ouvi, a prefeita canta afinada.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Inamaia Araujo, nesta terça-feira (22); Lidiane Rafael, sábado (26); e Lucia Santos, domingo (27). Felicidades a todos!


  • A Secretaria de Educação de Capoeiras realizará esta semana, o cadastro dos alunos da cidade que estudam em Garanhuns e usam o transporte escolar do município. Os pais devem procurar a secretaria.


  • A retomada das obras de pavimentação da PE 193 só deve acontecer após a volta das chuvas na região. A falta de água seria o motivo da suspensão da obra há cerca de cinco meses.


“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”.
Dalai Lama

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

2 comentários:

  1. Anônimo1/22/2013

    Quando será pogo os salários atrasados dos servidores municipais de Capoeiras ?. O ex prefeito DUDU não efetuou o pagamento, deixando muitas famílias sem dinheiro nem para a alimentação.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/22/2013

    Isso é Brasil !!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!