Seguidores

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Jovem que residia em Capoeiras morreu em acidente entre dois caminhões na Serra do Terá

Por volta das 07:30h da manhã deste sábado 17/02/2024, um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na BR-424, no trecho da Serra do Tará, em Venturosa, e causou a morte do jovem Acicledison Amorim (Dedezin), de 19 anos que residia na cidade de Capoeiras.


O acidente envolveu um caminhão caçamba e outro caminhão que carregava um tanque usado para transportar leite. O jovem Acicledison viajava no caminhão caçamba e faleceu no local; o motorista do outro caminhão aparentemente sofreu ferimentos leves, ele aparece caminhando em vídeos sobre o acidente compartilhados nas redes sociais.

A vítima residia nas proximidades do Portal de Entrada da cidade de Capoeiras, mas com frequência também ficava na residência de familiares na zona rural de Caetés.


O corpo esta sendo velado na residência da sua avó, no Sitio Bastiões, zona rural de Caetés; o sepultamento ocorrerá neste domingo (18), às 16:00h, no cemitério de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!