A Prefeitura de Garanhuns lançou os editais do Concurso Público para o provimento de 287 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva para os cargos de professor, auditor fiscal da receita municipal, contador, procurador municipal e guarda municipal feminino. O certame é organizado pelo Instituto de Apoio à Gestão e Educação (Igeduc) e os editais podem ser acessados no portal da instituição, disponível em https://concursos.igeduc.org.br/.
As remunerações variam de R$ 1.721,35 a R$ 7.000,00 ao mês. Dentro do total de oportunidades disponíveis, há vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD), desde que se enquadrem nos requisitos especificados nos editais. As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de março de 2024 apenas pelo site do Igeduc. As datas para aplicação das provas estão previstas para os dias 24 de março (guarda municipal feminino), 07 e 14 de abril (demais cargos).
Mais informações - A Secretaria de Administração disponibilizará, ao longo do período de realização das inscrições, computador com acesso à internet, assim como recepcionará dúvidas e pedidos de esclarecimentos de candidatos através do telefone (87) 3025-3225 ou pelo e-mail administracao@garanhuns.pe.gov.br, sempre das 9h às 13h. A SecAdm está localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 1.441, bairro Heliópolis e funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Arte: Anderson Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!