BRASIL247 - Maria Magdalena Fiuza Arraes de Alencar, viúva do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, morreu nesta quinta-feira (11), aos 95 anos, informa o G1. O velório será realizado na sexta-feira (12), às 8h, na capela do Cemitério de Santo Amaro, no Centro de Recife.
Magdalena nasceu em Fortaleza e se mudou para o Rio de Janeiro aos 8 anos, onde cursou Letras na Universidade Católica do Brasil. Trabalhou como professora de latim e conheceu Miguel Arraes em uma viagem para Paris. Eles se casaram em 1962 e tiveram dois filhos: Mariana e Pedro Arraes. Maria Magdalena ocupou o posto de primeira-dama nos três mandatos de Arraes com governador, sendo a mulher que mais esteve nessa posição em Pernambuco.
"Sua partida deixa uma saudade imensa em todos que tiveram a honra de conhecê-la e conviver com ela", diz a família em uma nota assinada por filhos, netos e bisnetos de Magdalena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!