BRASIL 247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, durante durante um comício em Camaçari (BA), nesta quinta-feira (17), que “ninguém foi mais de esquerda do que Jesus Cristo”. Durante o evento de apoio ao ex-deputado federal Caetano (PT), candidato a prefeito da cidade, Lula disse: “Ninguém brigou mais pelos pobres do que Jesus Cristo. A gente não tem medo de dizer que a gente é de esquerda”, disse Lula, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.
No discurso, Lula não poupou críticas a Jair Bolsonaro (PL). Segundo Lula, Bolsonaro “inventou” sua fé evangélica, uma vez que não segue os valores cristãos. “Inventou até que era evangélico. Ele não acredita em Deus e não acredita em Deus porque o comportamento dele é de quem não acredita”, destacou Lula. Ele também se referiu à disputa eleitoral de 2020 no Rio de Janeiro, onde Carlos Bolsonaro, um dos filhos do ex-mandatário, derrotou a mãe, Rogéria Bolsonaro, que concorreu à vereança. “Um homem que faz o filho disputar uma eleição com a mãe, e ele derrotou a mãe”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!