Garanhuns
- Relator: CONSELHEIRO SUBSTITUTO RUY RICARDO
Processo: 17271939 - Auditoria Especial realizada no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns, referente ao exercício financeiro de 2016, objetivando desenvolver trabalhos de auditoria que essencialmente procuram averiguar aspectos da administração da unidade gestora do Regime Próprio em relação: À política previdenciária municipal e sua execução em favor da obtenção da necessária sustentabilidade atuarial; À regularidade do repasse das contribuições, aportes ou outras receitas, inclusive termos de parcelamentos, determinadas pela legislação local, da parte dos órgãos e entidades municipais; À instalação e funcionamento dos colegiados da unidade gestora que viabilizam o controle social, tendo como interessados: Izaias Regis Neto, Marcelo Pereira Marçal, Sivaldo Rodrigues Albino e Valéria do Socorro Celestino.
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, julgou regular com ressalvas o objeto do presente processo de auditoria especial. Em 28/01/2025
Bom Conselho
- Homem morto a facadas; companheira é suspeita do crime. Na quarta-feira 29/01/2025, na cidade de Bom Conselho, foi encontrado na casa onde morava, morto a golpes de faca peixeira, Ivanildo Conceição Mendes, e 39 anos. Segundo a policia, a principal suspeita de ter cometido o crime é a companheira da vitima, que está foragida.
Caetés
Lajedo
- Caiu de um pé de manga e morreu. Na segunda-feira 27/01/2025, no Sítio Lagoa da Jurema, zona rural de Lajedo, o agricultor José Vieira, de 57 anos, morreu ao cair de um pé de manga. Ele subiu na arvore para colher a fruta, quando desequilibrou e caiu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Saloá
Correntes
Relator: CONSELHEIRA SUBSTITUTA ALDA MAGALHÃES
Processo: 231009770 - Auditoria Especial de Conformidade realizada na Prefeitura Municipal de Correntes, relativa ao exercício financeiro de 2023, objetivando fiscalizar escolas selecionadas do município, tendo como interessados: Adelmário Lourenço da Silva Júnior (Secretário de Educação) e Hugo César Gomes Galvão (Prefeito).
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, julgou irregular o objeto do presente processo de auditoria especial de conformidade, responsabilizando os senhores Adelmário Lourenço da Silva Júnior e Hugo César Gomes Galvão. Ainda aplicou multa conforme o voto da relatora. Em 18/01/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!