Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Gravida que estava desaparecida é encontrada assassinada em São Bento do Una

Com desfecho trágico, terminou as buscas por Julia Eduarda Andrade, de 26, que estava desaparecida desde o dia 05 de novembro, na cidade de São Bento do Una. Nesta quarta-feira 12/11/2025, o corpo dela foi localizado numa área de caatinga, na divisa entre os municípios de São Bento do Uma e Sanharó. Julia Eduarda era mãe de quatro filhos e estava gravida de quatro meses. O pai de bebê que ela esperava é suspeito de ter cometido o crime.


A notícia da localização do corpo da mulher, e a possível identificação do suspeito de cometer o crime causou grande agitação entre os moradores da cidade que foram para a frente da Delegacia pedir que se faça justiça.


Júlia Eduarda foi vista pela última vez na manhã do dia 05/11/2025, quando segundo familiares, saiu de casa para pegar um dinheiro com o pai do bebê que esperava; o valor seria para pagar um exame de ultrassom. E desde então estava desaparecida. Ela era mãe de quatro filhos de 11, 09, 05 e 04 anos, além do bebê que esperava.


O Portal G1caruaru informa que um irmão do suspeito em depoimento à Polícia acabou confessando que o homem teria matado Julia, e disse também o local onde o corpo dela foi deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!