A prefeitura de Capoeiras através da Secretaria Municipal de Educação promove a partir desta segunda-feira (09), o Fórum para a construção do PME (Plano Municipal de Educação) que norteará as ações da Secretaria de Educação pelos próximos dez anos. O Fórum começou hoje às 09h00 no Clube Municipal, e se estenderá até a próxima quarta-feira.
O Fórum esta sendo presidido pela secretária Municipal de Educação professora Josevalda Cavalcanti, e é ministrado pelo Instituto de Pesquisa e Apoio à Gestão Pública (IPAGESP). Após o Projeto pronto, será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação, e posteriormente, sancionado pelo Prefeito do município.
Os participantes do Fórum são educadores da Secretária Municipal de Educação, que divididos em várias comissões temáticas elaborarão o Plano Municipal de Educação (PME) de Capoeiras para os próximos dez anos. A exceção sou eu: não sou funcionário municipal, mas fui convidado a participar do Fórum, fazendo parte da Comissão que tratará sobre o Meio Ambiente.











