Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 18/10/2021

  • Festas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e de Nossa Senhora do Rosário. As comunidade católicas da Cohab aqui na cidade, e do Sitio Imbé na zona rural do município de Capoeiras, PE, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para as festa das Padroeiras Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Cohab) e Nossa Senhora do Rosário (Imbé) que acontecerão no próximo final de semana, dias 22,23 e 24/10/2021. No domingo 24, as celebrações das missas de encerramento da festa ocorrerão simultaneamente às 16:30 hs.


  • Números da vacinação em Capoeiras. A Secretaria de Saúde de Capoeiras informa que até a última sexta-feira, 15/10/2021, o município recebeu 25.711 doses das vacinas contra a covid-19. Do total recebido, 13.969 pessoas foram vacinadas com a primeira dose dos imunizantes, e 9.144 pessoas foram vacinadas também com a segunda dose, ou dose única, completando o calendário vacinal contra a Covid-19. Capoeiras recebeu 207 doses da vacina de dose única. Atualmente, o município continua imunizando adultos e adolescentes partir dos 12 anos de idade.


  • Moto tomada de assalto. Nesta segunda-feira, 18/10/2021, na zona rural do município de Capoeiras, doi elementos armados tomaram de assalto uma moto Honda CG 160, Titan, cor preta, placa QYM-4J48. Segundo as informações, um casal transitava na moto, quando foram surpreendidos por dois assaltantes que estavam em outra moto, e o garupa ameaçou as vítimas com uma arma de fogo, roubaram a moto e evadiram-se tomando destino ignorado. Nas redes sociais, amigos da vitima compartilharam a imagem ao lado e o pedido de ajuda para tentar localizar o veiculo.

Para refletir:

Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer.

Carlos Drummond de Andrade


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!