Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2021

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura unidade na cidade de Capoeiras PE


Franquia já conta com 176 escritórios em 25 estados e atende cerca de 7 mil clientes em vários segmentos


Belo Horizonte, outubro de 2021 - O mês de setembro foi histórico para a rede de franquias de escritório de contabilidade, NTW Contabilidade e Gestão Empresarial. Em 30 dias, a franqueadora inaugurou e negociou mais 20 unidades espalhadas pelo Brasil. Agora, a franquia conta com 176 escritórios distribuídos em 25 estados brasileiros.


As novas unidades estão localizadas em Nova Lima (MG), Capoeiras (PE), Goiânia (GO), Bambuí (MG), Sumaré (SP), Mogeiro (PB), Laranjeiras (RJ), Ananindeua (PA), Ponte Nova (MG), Resende (RJ), Jaboatão dos Guararapes (PE), Luziânia (GO), São Caetano do Sul (SP), Niterói (RJ), Perdões (MG), Paraguaçu (MG), Palmas (TO), Jundiaí (SP) e Salvador (BA).


A NTW conta hoje com cerca de 7 mil clientes, atuando em segmentos como Transporte, Agronegócios, Advocacia, Varejo, Hotelaria, Saúde, Educação, Serviços, entre muitos outros. Fundada em 1989, a empresa nasceu com objetivo de ser um escritório parceiro estratégico dos empreendedores na tomada de decisões, que contribuísse para o aumento da lucratividade de suas empresas.


"Seguindo esse princípio, vimos o negócio prosperar e passamos a atender empresas de todos os portes - micro, pequena, média ou grande", revela Ricardo Aguiar, Sócio e Diretor da NTW. A empresa percebeu que poderia colaborar com os clientes antevendo problemas e identificando oportunidades, diferenciando-se em seu mercado de atuação.


Em 2010, a NTW criou um sistema próprio para gestão de escritórios contábeis cujo modelo poderia ser replicado em rede. "Esta solução, associada a outras tecnologias, seria ideal para permitir que gestores administrassem suas unidades com eficiência e excelência. Foi um verdadeiro sucesso", diz Aguiar. Em 2011, a empresa deu início à franquia e, desde então, não para de crescer. "Hoje, contamos com uma equipe de contadores que sabe o que é preciso fazer para as empresas tenham melhores resultados.


Até o final do ano, a empresa espera atingir a marca de 200 escritórios espalhados pelo Brasil.


Sobre a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial

Hoje, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial é a maior e mais premiada rede contábil da América Latina, com mais de 176 unidades em 25 estados brasileiros e presença no continente africano. Mas tudo começou em 1989, com um escritório na cidade mineira de Ipatinga. De lá para cá, muita coisa mudou. Em 2009, a NTW foi a primeira empresa do segmento contábil a obter a certificação na nova versão do ISO 9001/2008, que assegura a qualidade dos processos. No mesmo ano, houve a expansão para as cidades de Belo Horizonte e Teófilo Otoni. Em 2010, foi desenvolvido um sistema próprio de gestão de escritórios contábeis, de modo a padronizar processos e metodologias assertivas. Já em 2011, foi inaugurada a rede de franquias NTW, impulsionando ainda mais um sistema de crescimento e inovação cuja evolução permanece constante. Um aspecto, no entanto, permaneceu intacto no decorrer dessas décadas: o objetivo da NTW em consolidar parcerias estratégicas com empreendedores, auxiliando-os na tomada de decisão e elevando sua lucratividade.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!