Por Altamir Pinheiro
Mesmo todas as pesquisas oscilando entre 10 a 15 pontos percentuais em prol da candidatura a prefeito de Nego do Mercado, tudo indica que ele terá, neste domingo(3), uma esmagadora vitória podendo ultrapassar a casa dos mil votos na frente de sua fraca concorrente que vem se arrastando, sabe lá deus como, desde o começo da campanha dessa eleição complementar de Capoeiras que sua adversária não mostrou ser páreo para enfrentar uma candidatura pés no chão e equilibrada como é a de Nego do Mercado, Na batalha decisiva de hoje, o candidato do PSB está bastante otimista e acredita que não haverá nenhum empecilho que venha atrapalhar sua consagradora vitória que sairá das urnas eletrônicas logo mais à noite.
Ao se eleger logo mais, Capoeiras vai ganhar um prefeito de MÃO-CHEIA. Trata-se do conhecido empresário Nego do Mercado que é pré-candidato a um cargo executivo na terra do queijo e da maior feira de gado do Agreste Meridional. Nesta eleição quem se predispor ou optar pelo voto livre e soberano em Nego do Mercado vai ter certeza que está votando num administrador que, na vida empresarial, tudo que fez deu certo e tem tudo para na vida pública mostrar o que um gestor com senso de responsabilidade deve fazer com o dinheiro dos impostos arrecadado.
O projeto de sociedade que Nego do Mercado promete defender vai trazer bons frutos para toda comunidade que se propõe a confiar em um futuro governo de cara nova que traz em seu bojo a renovação política dos quadros partidários do município. Se o eleitor de Capoeiras vinha se sentindo inseguro, neutro ou indeciso esse temor vai desaparecer por completo nessas eleições, que começam a partir das 7 horas da manhã de hoje e se estende até às 5 da tarde e a partir das 7 horas da noite tudo indica que o povo feliz de Capoeiras está correndo para o abraço comemorando uma vitória maiúscula da família 40 que terá em NEGO DO MERCADO sua honrosa representatividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!