Seguidores

domingo, 13 de agosto de 2023

QUEM É NEGO DO MERCADO?


Por Altamir Pinheiro 

Joaquim da Costa Teixeira, mais conhecido como Nego do Mercado, é um daqueles matutos nascido nas cercanias da Barragem do Gurjão, zona rural de Capoeiras que, através do termo FAZER  e não apenas DIZER, vem aplicando  um choque de gestão e se destacando como um dos melhores prefeitos dessa nova safra em todo o Agreste Meridional. Através de sua postura racional conseguiu adotar uma política de boa vizinhança com os vereadores ao colocar um ponto final em pequenos atritos e no disse-me-disse quando direcionou  toda sua energia para as tarefas, metas e prazos, pois não tem tempo a perder, haja vista que esse seu primeiro governo é de apenas três anos de mandato.


A gestão de Nego do Mercado tem metas definidas que são comunicadas com muita clareza ao atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios. Sua preocupação maior  é aplicar da melhor forma possível os impostos municipais, como também os recursos provenientes de verbas estadual e federal  e com isso planejar, comandar, coordenar e controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo. A olhos vistos fica notório que ele vem cumprindo à risca os serviços de atendimento obrigatório como limpeza e iluminação pública, além de um tratamento especial nas estradas vicinais do município de Capoeiras.


A real definição de sua boa gestão, comprovadamente, é ele adaptar muito bem seu planejamento e de um certo modo, tentar antever o futuro do seu município, pois não é à toa, que junto com sua boa equipe de trabalho,  Nego do Mercado, diuturnamente,  vem arregassando as mangas numa penca  de atividades até agora realizadas com o ânimo necessário para atingir as suas metas e alcançar os objetivos que ele propôs ainda como candidato a prefeito. Até porque, o seu bom desempenho de metas e realizações, dentro da medida do possível, tem  objetivos claros que é mostrar ao seu povo que é possível FAZER e não apenas dizer. Por isso,  o seu governo vem alcançando  um patamar satisfatório por se tratar de uma gestão  de gente que faz como também de gente que cuida de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!