Garanhuns
- Hospital Dom Moura e o atendimento a crianças e adolescentes vitimas de violência. O departamento de Serviço Social do Hospital Regional Dom Moura (HRDM) passou por um momento de treinamento junto a Equipe Multiprofissional daquela Unidade. A Ação deu continuidade ao fluxo operacional de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência.
Além do fluxo, a Equipe realizou um momento de “Sala de Espera”, na Pediatria e no Centro de Saúde, onde foram distribuídos panfletos que detalham alguns sinais indicativos de que uma criança ou adolescente pode estar sendo vítima de violência sexual. O material também fornece informações sobre os números de telefones disponíveis para denúncias, como o Disk 100 e o 197.
- Mulher foi assassinada. Na noite da quinta-feira 27/06/2024, no Bairro Heliópolis, em Garanhuns, foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, Claudeane Maria da Silva, de 29 anos. A vitima estava em uma residência bebendo acompanhada por alguns amigos quando um homem não identificado chegou e a chamou, ela ao sair foi alvejada e morreu no local. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil de Garanhuns.
Paranatama
- Pré-candidato associa adversário a satanás e Justiça Eleitoral intervém. Em Paranatama, a 92ª Zona Eleitoral concedeu uma liminar ao PSD para que o pré-candidato a vereador Roberto Roldão retirasse dos seus stories, o que o PSD e a Justiça eleitoral consideraram propaganda eleitoral negativa contra os também pré-candidatos Luciano Brito e José Teixeira Filho. Na decisão a que o portal teve acesso através do Diário Oficial, consta que Roldão nos referidos stories associou os dois pré-candidatos a Satanás. "DETERMINO, liminarmente, e com efeito imediato, que o representado (Roldão) se abstenha, sob de pena da fixação de multa de R$ 1.000,00 (mil) reais por cada ato reincidente, de: publicar em redes sociais ou qualquer outro canal da internet postagem negativa que ofenda a honra, a imagem e a intimidade dos pre-candidatos Luciano Brito e José Teixeira Filho, associando-os à entidade conhecida na religião como "satanás", escreveu a juíza em sua decisão de conceder a liminar. Fonte: vecgaranhuns.com
Terezinha
Itaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!