Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Jornalista Roberto Almeida é responsável pelo programa eleitoral de rádio da campanha de Nego do Mercado

Nesta sexta-feira 30/08/2024, teve início a veiculação da propaganda eleitoral gratuita. Na cidade de Capoeiras, o programa eleitoral de rádio do candidato a prefeito Nego do Mercado (PSB) é produzido por uma equipe que tem a frente o Jornalista Roberto Almeida e Edson Miranda, e que terá reportagens de Gilmar Alves.


Num tom ‘alto astral’ o primeiro guia eleitoral no rádio que foi ao ar hoje, apresentou o candidato Nego do Mercado e ressaltou o desenvolvimento que o município vivencia nos últimos dois anos e dez meses, avanços destacados em versos do poeta repentista Geraldo Amâncio. Uma pesquisa eleitoral realizada no município recentemente também foi destaque no programa. 


Conhecendo bem Nego e o município, Roberto Almeida conseguiu passar muito bem a mensagem da campanha aos ouvintes neste primeiro programa. Roberto atuou na produção do guia eleitoral de Nego do Mercado na eleição suplementar de 2021, além de outras campanhas em Capoeiras e Garanhuns entre outros municípios da região, e saiu vitorioso em muitas delas.

O primeiro programa eleitoral de rádio da candidata oposicionista Natalia Costa (PT) apresentou um resumo da história da vida dela; apresentou-a como um nome de mudança; e num tom mais agressivo chamou de ‘coronel’ o candidato adversário. O programa foi bem elaborado, mas o marqueteiro não conseguiu transmitir emoção na mensagem.


Nego do Mercado tem como companheiro de chapa Ciço Brabo; já Natalia Costa tem como candidato a vice-prefeito Juju.

O Guia Eleitoral vai ao ar de segunda a sábado, em dois horários, das 07:00h às 07:10h e das 12:00h às 12:10h transmitido pelas rádios Jovem Capoeiras FM e Radio Planeta FM (Riacho do Mel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!