Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Morre a professora Albertina Bezerra, primeira gestora da EREM da cidade de Capoeiras

No início da noite desta sexta-feira 02/08/2024, faleceu a professora Albertina Bezerra de Melo (Betinha). Segundo familiares, a professora Betinha passou mal em sua residência na cidade de Garanhuns, o SAMU foi acionado mas infelizmente ela não resistiu e morreu após dar entrada o Hospital. Ela usava marca-passo por causa de problemas cardíacos, a provável causa de sua morte.


Professora aposentada Betinha foi a primeira gestora da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também lecionou no Colégio Municipal José Soares de Almeida, ambos na cidade de Capoeiras, Pernambuco. Betinha era filha de Adalberto Bezerra de Melo (Primeiro Tabelião do Cartório de Registro Civil de Capoeiras) e de Dona Olivia Bezerra; irmã de Albérico Bezerra (Betinho) (atual Tabelião do Cartório do Registro Civil), Alda, Nininha, Dona Arlinda (ex-primeira Dama de Capoeiras) e Adalberto Filho. E é cunhada da coordenadora de curso na AESGA professora Virginia Spinassé.


Conheci Betinha há bastante tempo; a última vez que a encontrei foi no aniversário do seu irmão Betinho, na chácara dele na zona rural de Caetés; prestativa sempre perguntava por meus pais e minhas irmãs. Defensora da causa meio ambiente, atuou como voluntária na ONG Brigada Ambiental Uma Vivo, Capoeiras Nessa Luta.

O corpo da professora Betinha esta sendo velado no Salão de velório da Funerária São José, em Capoeiras; o sepultamento ocorrerá nesta sábado (03), às 15:00h, no cemitério local.


Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos da professora Betinha e acolha a alma dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!