Garanhuns
Bom Conselho
Lajedo
- Ex-preesidiario é assassinado. Na terça-feira 13/08/2024, na cidade de Lajedo, foi morto a tiros, Joseilton Fernandes de Amorim (Itinha), de 30 anos, que era ex-presidiário. Moradores da área disseram ter ouvido o barulho dos tiros, mas não viram quem teria cometido o crime. A polícia investiga a autoria e a motivação da ação criminosa.
Iati
Águas Belas
- Prefeitura e Câmara de Vereadores devem evitar o assédio eleitoral de servidores e trabalhadores terceirizados. 16/08/2024 - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por intermédio da 64ª Zona Eleitoral, fez recomendação à Prefeitura de Águas Belas, à Câmara de Vereadores, Secretarias municipais e órgãos da administração direta e indireta para se absterem de encerrar ou suspender o expediente em repartições públicas nos dias e horários da realização de inaugurações ou eventos de natureza político-partidária.
Também recomenda que não seja suspenso ou encerrado o atendimento ao público ou o acesso de servidores públicos, contratados ou trabalhadores terceirizados em órgãos e repartições públicas nos dias e horários da realização de inaugurações ou eventos de natureza político-partidária. Além disso, alerta para se evitar coagir, exigir, incitar, sugerir e pedir aos servidores ou trabalhadores terceirizados do município que compareçam a inaugurações e eventos de natureza política.
- Relator: CONSELHEIRO RODRIGO NOVAES Processo: 231005969 Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Águas Belas, relativa ao exercício financeiro de 2022, tendo como interessados: Bruno Rafael Araújo de Andrade, José Ailton Melo de Matos, Luiz Aroldo Rezende de Lima e Timóteo Campos de Oliveira.
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Águas Belas a aprovação com ressalvas das contas do senhor Luiz Aroldo Rezende de Lima, relativas ao exercício financeiro de 2022. Julgado em 13/08/2024.
Canhotinho
Relator: CONSELHEIRA SUBSTITUTA ALDA MAGALHÃES Processo: 231006019 Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Canhotinho, relativa ao exercício financeiro de 2022, tendo como interessados: Cícero Fernando Alves Morato, Sandra Rejane Lopes de Barros, Wilmar Pires Bezerra e Yona Patricia Alves do Nascimento.
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Canhotinho a aprovação com ressalvas das contas da senhora Sandra Rejane Lopes de Barros, relativas ao exercício financeiro de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!