Praça de Caetés |
José Luiz de Sá Sampaio Filho, o “Sampainho” (PSB), ex-prefeito de Caetés, foi a “primeira vítima” da Advocacia Geral da União e do Tribunal Superior Eleitoral.
Pela parceria celebrada entre as duas instituições, prefeitos cassados que provocaram uma nova eleição em seus municípios deverão arcar com as despesas.
De acordo com o TSE, desde 2004 foram gastos cerca de R$ 6 milhões pela Justiça Eleitoral na realização de 176 eleições suplementares, entre as quais a de Caetés. À época, Sampainho se elegeu prefeito. Mas como sucedera ao pai, “Zé da Luz”, acabou sendo cassado. A Justiça Eleitoral determinou que caberá a ele, que supostamente sabia que estava inelegível, arcar com os custos daquela eleição.
Jornalista Inaldo Sampaio, em 13/01/2012.
Mesmo assim será o futuro prefeito de nossa cidade.
ResponderExcluirHonesto,inteligente e educado.
Dá-lhe SAMPAINHO !
Lucas Leiva/caetés
Ôo Povinho...
ResponderExcluirNão se imenda mermo né ?
Até quando isso ?
É uma vergonha,esse cara enganou o povo nas eleições passadas,e agora quer enganar novamente,mas se Deus quiser,ARMANDO DUARTE será o novo prefeito de caetés,ele sim é um homem honesto,inteligente e mora no municipio,diferentemente desse forasteiro que sai do Recife pra vim tomar oque é nosso aqui em caetés.
ResponderExcluirFora família Sampaio!
Família Sampaio, fora coisa nenhuma;tenho certeza que o Sampainho será o prefeito de Caetés,disso eu não tenho dúvida.Por isso é melhor o povo da oposição se conformar;vocês não acham que já infernizaram demais.
ResponderExcluir