Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pré-candidata à prefeita, Neide Reino aluga casa em Capoeiras.

Neide Reino e o radialista Ernandes Oliveira

Mais um(a) pré-candidato a prefeito de Capoeiras se estabelece na cidade. Trata-se da Srª. Neide Reino, esposa do ex-prefeito Neném. Ela alugou uma casa na cidade, mas segundo comentários, não residirá aqui; o local servirá de ponto de apoio quando a pré-candidata vier ao município, e para os encontros com seus aliados e correligionários. 

Neide Reino é pré-candidata à prefeita de Capoeiras pelo PSB, e ainda tenta consolidar uma aliança com o ex-prefeito Carlos Batata. Aliança que alias, comenta-se na cidade estaria cada vez mais distante de se concretizar: pois nem Batata, nem Neide Reino estariam dispostos a abrir mão de encabeçar a chapa majoritária, oposicionista. 

Quem também já está em Capoeiras é o ex-prefeito Carlos Batata, ele alugou uma casa, conforme publiquei aqui na semana passada.

É uma pena que os políticos capoeirenses só queiram residir aqui até o dia das eleições, depois, mudem-se para Garanhuns. Sempre foi assim, e continuará! 

25 comentários:

  1. Com dúvida1/16/2012

    Gostaria de saber por que em 8 anos que essa nobre Senhora esteve no poder, juntamente com seu marido, ela não morou na zona urbana de Capoeiras? Falam também, que vai colocar uma casa de apoio em Recife, para atendimento da população capoeirense... Por qual motivo também não fizeram isso em 8 anos, inclusive quando era secretária de saúde? Respondam essas duas, que eu pergunto mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/12/2012

      É impressionante a facilidade que pessoas que não tem conhecimento de seus direitos param para falar bobagem...
      Esta na hora da sociedade cobrar por direito esses sim são importantes, muitos se importa onde ou deixa de morar os prefeitos e candidatos o importante é esta bem atento ao que eles tem a nos oferecer, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SAÚDE E MUITO MAIS isso sim temos que nos preocupar cobrar reclamar porque não é dado de graça pagamos impostos e caros. Prefeito não é dono da cidade e sim empregado e administrador do POVO.

      Excluir
  2. Anônimo1/16/2012

    Raimundo,

    Para esclarecimento de todos, teve apenas dois Prefeitos que morou em nossa querida Capoeiras, senhor Manoel Reino e Valter Elias de Macêdo. Não precisa morar em Capoeiras, o ruim é quando vêm gente como Aloízio Cabral de Moura e outros mais... Para esse primeiro comentário, trata-se de uma pessoa alienada. Infelizmente pessoas desse tipo, uma há como armazenar no cérebro algo positivo, alguma coisa que possa reviver essa boa e inesquecível época. Onde as pessoas menos favorecidas tinha o direito de exercer sua cidadania com mais respeito e mais orgulho por nossa cidade. Esse senhor atual gestor, vai levar uma pisa em toda história política de Capoeiras já vista! Sem popularidadee, à moral, à político. Sem precedentes históricos que humanize e dignifique esse cidadão. Jamis Capoeiras comenterá outra loucura dessas. Reeleger esse homem seria a mesma coisa que retroagir nos tempos da ditadura. Perseguição, a a única coisa que ele sabe fazer, juntamente com sua assessoria. bando de desorientados, e forasteiros. Vamos aguardar o desfecho dessa história. Neide Reino, essa sim eu confio. Ela vêm aí com força!

    Fátima Godoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aínda com dúvida1/17/2012

      Falou, falou, e não disse nada. Não fuja da pergunta minha cara. Porque tivaram 8 anos para morar aqui, e para montar uma casa de apoio, e só querem fazer agora, no ano da eleição? Não fuja da questão, responda, que se eu estiver satisfeito, pergunto mais uma coisinhas.

      Excluir
    2. Anônimo2/01/2012

      Que eu me lembre, Batata também foi um dos prefeitos que morou em Capoeiras, com a finada Marisa e os filhos. O comentário é que ele já está de volta morando aqui e soube que a esposa vem de brasília ainda este ano.

      Excluir
  3. Anônimo1/16/2012

    Pronto já é certo ela vem ai aluga uma casa disputa a eleição leva uma lapada e vai embora que o lugar dela é na mansão que ela mora em garanhuns e que o dinheiro foi comprado com o que levaram de capoeiras mais se preocupe não lula só levou 1200 ela vai levar uns 2000 de diferença..........

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/16/2012

    Esta apenas começando, aguenta coração. Duduzinho vai ter que rodar, e muito, primeiro estudar para chegar perto da uma pessoa como Neide Reino. Cresça e apereça! Não adiante essas perseguições, a secretaria de saúde, continua apenas com 3 votos. Hospital( Nem precisa) KKKKKKKK, gente esse cara é muito bebezinho mesmo! Cargos de confiança como eu por exemplo. KKKKKKKKKKKK, vou comer até o último dia. Não voto em vc, o que é pior vc não vai puder me calar. A única maneira de vc pagar pelo que tem feito por pessoas amadas, queridas de nossa sociedade. Quando eu votar, serei mulher suficiente para gritar o nome de uma mulher honesta e que tem nome, passado e futuro. Quem dar esqueçe, que apanha lembra. Nunca vou esquecer o que vcs me fizeram. Me aguarde!!! Estou mais próximod vcs quanto imaginam. KKKKKKKKKKK, idiotas!!! Ela vem aí!!! Neide com força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/17/2012

      aiiiiiiii como esse anônimo tá bandida!!!!

      Excluir
  5. Anônimo1/17/2012

    Não sou a Fatima,mas vou so lembrar uma coisinha a esta pessoa que se diz ainda com dúvida,veja ela questiona em 8 anos neide não ter feito uma casa de apoio,mas eu lhes pergunto porque seu DUDU SÓ PAGOU RATEIO dos professores no primeiro ano dele,e agora neste final de ano foi que voltou a pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aínda com Dúvidas1/18/2012

      Acho que você está enganado(a). Dudu só não pagou o rateio, no seu primeiro ano de governo, e o motivo se sabe. A completa bagunça e o ROMBO deixados pelo prefeito anterior e sua equipe.Você está esquecendo, que irresponsávelmente apagaram todas as informações dos computadores da prefeitura, e nem os móveis deixaram lá? Dudu pegou uma prefeitura completamente quebrada e já fez o que fez, imagina como vai ser o seu segundo mandato, com as coisas todas arrumadas? Queria pegar uma viuúvinha assim, não era? É ruim, viu?!

      Excluir
    2. Anônimo2/02/2012

      Ohhh, queridinha, não tenha duvidas, Talves, porque só se rateia o dinheiro q sobra, se ñ sobrou não tem o que ratear...

      Excluir
  6. Anônimo1/17/2012

    O radialista Ernandes Oliveira só fica do lado de Neide nas fotos desse blog. Todos em Capoeiras sabem que ele é Batateiro doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/02/2012

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Falou e disse!

      Excluir
  7. Anônimo1/18/2012

    Quanta hipocrisia!!!!A politicagem é terrivel!!!!

    ResponderExcluir
  8. Joaquim Oliveira1/18/2012

    Quem é esse Anônimo que fala de Ernandes Oliveira oOo meu Deus você deve falar por você o senhor Ernandes esta em qualquer lado que tiver propósito de tira Luiz Claudino de Souza da prefeitura quem sem motivo algum o tirou da prefeitura e ainda o lado dele tem a coragem de dizer que ele tinha o cargo de confiança e não devia ter locado o carro do filho dele para fazer a campanha do candidato de Carlos Batata sendo que antes disso o Ernandes tinha ido na casa do senhor Dudu pedir para trabalhar com o corro pra ele e ele não aceitou seu trabalho. Sem mais para o momento vamos ver se esquecer que Ernandes existe no mundo pois ninguém da valor a ele e ele não tem nenhum dever de esta se humilhando por causa de um mau político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???????????1/19/2012

      Quem não deu valor a quem?! Acho que eu não entendí direito a tua colocação. Porquê desde que Ernandes, que é um Homem de bem, veio do sítio, NUNCA arrumou nada em prefeitura. Quem deu a mão pra ele, foi Dudu, o colocando na secretaria de cultura. O que eu lamento, é que Ernandes foi feito de bobo, escutou e escuta quem não devia, por isso pagou o preço. Cargo de confiança, o próprio nome já diz tudo. Como é que se está ocupando um cargo, e não se tem o comando nem dos seus? Já pensou Joaquim, se você arrumar um emprego no mercado de Jaelson, e todo freguês que entrar, você falar que o mercado de Nego é melhor? Se você parar e pensar, verá que eu tenho razão, mas sei que é muito difícil se admitir que estar errado. Em Capoeiras, só ví dois homens, estarem empregados, e trabalharem contra o patrão e seu emprego: Um foi Ernandes, o outro é Zé de Lero. Pense em duas antas.

      Excluir
    2. Joaquim Oliveira e não tenho medo de mostra a cara1/21/2012

      E ae já achou as provas ele sempre teve coragem de trabalhar e tem e nunca passou fome por que não esta na prefeitura por que ele tem o dom de Deus. Pois Deus é misericordioso

      Excluir
    3. Anônimo2/02/2012

      ???????????Jan 19, 2012 02:19 AM² Falou e disse, Nunca vi tanta verdade em um comentario só! \o/\o/....

      Excluir
  9. Anônimo1/19/2012

    PERGUNTO A ESSES ALIENADOS DE NENEN QUANTOS RATEIOS ELE PAGOU DURANTE 8 ANOS, MIM RESPONDAM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/20/2012

    Ei !! vc. ainda com dúvida,é facil sempre colocar a culpa na gestão anterior né mesmo? tá aprendendo direitinho a lição né?o que é bom foi seu Dudu que fez ou vai fazer,o que é ruim foi a gestão anterior e sua equipe? assim é bom de mais e alienados ainda é os nenezeiros.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/20/2012

    SE FOSSE PRA SEU ERNANDES PAGAR PRA FALAR NUM MICROFONE, ELE PAGAVA. ACHO QUE ELE GOSTA MAIS DE UM MICROFONE DO QUE DA MULHER DELE. DEIXAR DE TA GANHANDO DE UMA PREFEITURA PRA TÁ PUXANDO O SACO DE SULIPA? É SER MUITO BURRO MESMO. QUEM ENGOLE CORDA É CACIMBÃO, E ELE É UM, BEM GRANDE.

    ResponderExcluir
  12. Joaquim Oliveira e não tenho medo de mostra a cara1/21/2012

    a matéria não tem nada a ver com Ernandes eu acho que vcs devem comentar da matéria e não esta aí falando o que não sabe sim e ao anônimo que fala que o Ernandes falou mau de Dudu quando trabalhava eu quero provas que ele falou caso a contrario vc esta mentindo ele apenas falava as coisas erras que ele encontrava e nunca foi ouvido para o seu governo seu anônimo desde que ele começou a trabalhar ele nunca foi convidado para nenhuma reunião para festas e demais que isso que era um "diretor de Cultura" ou eles achava que cultura era um carro de som por que o tempo que ele ficou na prefeitura foi só em um carro de som.

    ResponderExcluir
  13. Joaquim Oliveira e não tenho medo de mostra a cara1/21/2012

    E esse ei que diz que Ernandes gosta mais de um microfone do que da sua própria mulher ei vc já esta entrando em uma coisa pessoal tenha cuidado nas coisas que comenta o que é que vc tem haver com o que ele gosta ou deixar de gosta olha vai procura o que fazer e ver se esquece Ernandes pois quando vc fala demais ou esta com ciúmes ou vc ama ele.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/24/2012

    nois sabemos que seu ernandes é um homem de bem e tem coragem de trabalhar disso eu não tenho duvidas,mais o que estar sendo discutido aqui foi o tamanho da burrice dele ter perdido o emprego por causa de batata,e tem mais uma,não adianta dizer que não,que no fundo no fundo ele sabe que foi por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/11/2012

    uma pessoa revoltada!
    minha gente vão procurar o q fazer, en vezde tarem agredindo uns aos outro, isso é uma pouca vergonha. por isso q eu odéio politica

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!