Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Deputado critica professores e afirma que "exigimos" é escrito com "J".

O deputado Estadual Túlio Isac (PSDB-GO) (foto) cometeu um crime contra a língua portuguesa. O fato ocorreu durante a autoconvocação da Assembléia Legislativa, na sexta-feira (13). Ao criticar manifestantes ligados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação, o deputado Túlio Isac relembrou a última vez em eles estiveram na Casa Legislativa, e se achando sapiente disse: “Tinha um rapaz cabeludo, não sei se era homem ou mulher, que tava com um papel escrito 'exigimos com G”. Além de criticar a grafia correta da palavra “exigimos”, o deputado foi preconceituoso.

O vídeo com o deputado cometendo o deslize na língua portuguesa logo caiu na internet, e causou muita repercussão na imprensa e nas redes sociais; e lógico, virou motivo de piadas na rede. 

Um comentário:

  1. Anônimo1/25/2012

    Jegue é com J. Nós os eleitores exigimos, que os deputados estudes mais. Também qualquer analfabeto pode ser candidato. É isso que dá.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!