Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeito Dudu entrega retroescavadeira a população de Capoeiras

Na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito de Capoeiras, Dudu, entregou simbolicamente uma retroescavadeira à população do município.

Na ocasião, discursaram: o prefeito Dudu; o vice-prefeito Edgar; e o presidente da Câmara, vereador Silvestre. O prefeito Dudu ao discursar disse que as pessoas que torcem para que as coisas dêem errada na sua administração vão morrer de raiva, pois vai continuar trabalhando para conseguir mais benefícios para melhorar a vida dos capoeirenses. 

Conseguida através da Secretaria de Agricultura do Estado, a retroescavadeira servirá para ajudar na criação de infra-estrutura, principalmente para o homem do campo, ajudando-o na escavação e na limpeza de açudes barreiros e barragens. 

6 comentários:

  1. Sou admirador número 1 desse prefeito de Capoeiras. Boto fé no negão que o negão é demais!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/06/2012

    "SOVC"
    Raimundo Lourenço , me parece ser a terceira matéria publicado em seu blog falando da retroescavadeira que o Governo enviou ao nosso município.
    No www.pe.gov.br, consta que foi liberado para Capoeiras.
    Infraestrutura e desenvolvimento econômico
    • Expedição gratuita de 11 carteiras de habilitação, entre 2008 e 2010;
    • Construção de 17 unidades habitacionais, beneficiando 85 pessoas pelo FNHIS 2008;
    • Construção de 30 unidades habitacionais, beneficiando 150 pessoas com o Programa Minha Casa;
    • Instalação de 127 eletrificações rurais pelo Programa Luz para Todos;
    • Substituição dos grupos motor-bomba das E.E. I e II do Sistema Gurjão;
    • Manutenção da Escola Professora da Dahilva Siqueira;
    • Manutenção da Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;
    • Distribuição de 7,8 toneladas de sementes de milho e sorgo para plantio em 540 hectares, em 2008, beneficiando 540 famílias;
    • Distribuição de 11 toneladas de sementes de feijão para plantio em 2008;
    • Fornecimento de 02 carros-pipa em 2008;
    • Capacitação com oferecimento de 05 cursos sobre higiene na produção de leite pelo Projeto Qualificampo;
    • Fornecimento de 01 carro-pipa;
    • Distribuição de 15.500 litros de leite por mês a famílias carentes em 2009;
    • Recuperação de 01 poço no cristalino em 2008;
    • Aração e preparo de solo em 205 hectares para plantio, em 2008, pelo Programa Terra Pronta;
    • Fornecimento de 300 horas/máquina para construção de barragens em 2008;
    • Assistência técnica a 311 agricultores familiares, em 2008, e a mais 500 agricultores familiares, em 2009;
    • Elaboração de 25 projetos de crédito rural para agricultores familiares em 2008;
    • Construção de 64 cisternas na comunidade Negra pelo Prorural;
    • Construção de 66 cisternas na comunidade Unidas pelo Prorural;
    • Construção de 55 cisternas no Sítio Serra do Gurjão pelo Prorural;
    • Construção de 19 cisternas no Sítio Alto do Melado pelo Prorural;
    • Capacitação de agentes de políticas públicas para mulher com o Projeto Convergir;
    • Oficina de 60 horas para 02 turmas, num total de 50 mulheres, pelos Programas Qualifica PE e Mãe Coruja.
    Se você eleitor foi ou está sendo beneficiado, parabéns em resumo aos tópicos supracitados das 47 casas que constam construídas em capoeiras em 2008, conheço apenas 17 casas e em construção ano 2012 seguindo sentido Riacho do Mel.
    É importante saber quem realmente foi ou esta sendo beneficiado para a felicidade de todos. Cabe aos representantes políticos fazer essa divulgação, política com transparência, e verdade , política de desenvolvimento.
    SE VOCÊ ELEITOR CONHECE ALGUEM QUE FOI BENEFICIADO CONTNUI VOTANDO! E INFORME
    “SOVC” QUER SABER PARA QUE SURJA UMA POSSIBILIDADE , VOTAR EM UM POLITICO NA NA PROXIMA ELEIÇÃO.
    VEREADORES VOCÊS QUE FISCALIZAM O EXECUTIVO DIVUGUEM!!!!!!!
    CANDIDATOS E PRÉ CANDIDATOS E AI?????? divuguem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/06/2012

    Parabéns,DUDU. Seu trabalho está excelente só um cego q não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  4. Capoeirense1/07/2012

    Como notamos, SOVC tem opção sim para votar, é contra o atual prefeito. Ele sempre questiona as ações atuais do gestor. Será que ele é ciente de como Dudu encontrou a prefeitura, que nem os móveis tinham? Como era a frota de veículos e como é hoje? Como estava o hospital, o fundo de saúde, o fundo de previdência? Se ele não notou, vou falar aqui: A ação social, com seus diversos cursos, tem feito muito pelos mais carentes de nosso município, a educação com a criação do PCC e o respeito aos funcionários com seu pagamentos em dia também. A saúde daqui, alguém lembra como era, que dependiamos de Caetés? Hoje temos uma grande diferença. Em todos os setores se nota mudanças para melhor. Agora aqueles que tinham suas cotas livres nos bares, mercados e posto de gasolina, tem que fazer muito barulho mesmo, para que seu tempo de vacas gordas volte. O povo é o senhor do seu destino. Vai decidir se quer continuar assim, ou que volte aquele tempo, onde nem se expressar podia, como medo de ter um fim trágico.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/09/2012

    Capoeirense, parece que você não conseguiu interpretar corretamente os comentários do "SOVC"
    Você diz que SOVC tem opção para votar KKKKKKK , e que SOVC é contra a administração de DUDU KKKKKK talvez um desejo seu! em nenhum momento em meus comentários deixei isso claro, acompanho tudo e sei sim o que vem sedo realizado em nosso município, porem como sempre cito em meus comentários é pouco com relação ao que poderia ser feito.
    Sou a favor da administração de DUDU hoje pois ele é o prefeito atual,o que for realizado de bom para o município será bom para todos nós, parece que você é mais um alienado que não consegue enxergar diante da realidade, você deve está ganhando muito dinheiro. Reais que deveriam ser investidos no município !!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/15/2012

    O es secretario Flavio Pontes se não me falta a memoria foi quem solicitou a retroescavadeira para o município de capoeiras e a caçamba que eu lembro que ele falava na radio que teria solicitado na secretaria do estado e esse que esta ai ainda não fez nada Erico barbosa fasa alguma coisa porque as coisas que flavio deixou ainda que esta dando comentários o prefeito ainda na secretaria de agricultura depois que flavio saiu não faz nada só pegando o que ele deixou quadro de gado foi época de flavio resfriadores de leite foi flavio OPERAÇÃO PIPA DO EXERCITO e ainda quando conversei com ele a ideia de convidar Ivanildo Noqueira foi dele o prefeito não vê que muitas coisas foi ideias de Flavio Pontes uma pessoa abandonada por ele esse é um prefeito bonzinho onde anda o ex secretario Flavio Pontes sera que ele vai ser o CANDIDATO A vice da oposição como se fala na cidade ele seria não um bom vice mais um bom candidato a prefeito se fosse apoiado por BATATA,DR: SEVERINO VIEIRA, NENÉ,NEIDE E A POPULAÇÃO QUE TORCE PARA TIRA ESSE PREFEITO BONZINHO, VAMOS DEIXA ESSES COMETÁRIOS BOBOS DE QUE BATATA E NEIDA VÃO BRIGAR E VAMOS COLOCAR O NOME NOVO APOIADOS POR TODOS E ACABAR COM ISSO BATATA NENÉ E NEIDE VEJAM QUE VOCÊS PODERIA MUDAR TUDO SE COLOCASSE UMA PESSOA NOVA APOIADA POR TODOS VOCÊS NENÉ E NEIDE INDIQUE UMA PESSOA E BATATA INDIQUE OUTRA COLOQUEM NA PESQUISA E VEJAM QUEM PODERIA DISPUTAR COM O PREFEITO APOIADO POR VOCÊS EU ACHO QUE PODERIA SER BEM MELHOR E MAIS ACEITO TEM VÁRIOS NOMES NOVOS INCLUSIVE O DE FLAVIO PONTES SERIA UM BOM.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!