Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Modelo diz que lesão de jogador do Milan foi causada por excesso de sexo



O meia Kevin-Prince Boateng, do Milan, está fora de ação por até um mês devido a uma lesão na coxa. A contusão não seria nada de novo no mundo do futebol, não fosse a sua namorada declarar o motivo pelo qual o jogador se machucou.

De acordo com a modelo Melissa Satta, as travessuras que os ‘pombinhos’ fazem na cama podem ser a causa da lesão. “A razão pela qual ele está sempre lesionado é porque temos sexo de 7 a 10 vezes por semana”.

Em nota oficial, a diretoria do Milan ignorou o assunto, fazendo apenas uma declaração formal da lesão do jogador. Aos 24 anos de idade, Boateng se contundiu na partida contra a Inter e ficará afastado cerca de quatro semanas, podendo ficar fora do confronto contra o Arsenal pela Liga dos Campeões.

A modelo já teve outros namorados boleiro. O ex-atacante Vieri, da seleção italiana e com passagens por diversos times europeus como o Milan, Inter e Atlético de Madri, também já namorou Satta, assim como o também atacante Marco Borriello.
Do BolNoticias

"Na minha opinião, quem realmente faz proezas entre quatro paredes não sai espalhando. Esta história cheira mais a uma jogada de marketing do casal".

Nas fotos, o jogador do Milan e sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!