É a celeuma criada pela imprensa do sudeste do país, acusando o ministro Fernando bezerra de haver beneficiado o estado de Pernambuco com os recursos do Ministério, em detrimento de outros estados. Na verdade, tentam desestabilizar o Governo da presidente Dilma, e atrapalhar as pretensões políticas do governador de Pernambuco Eduardo Campos, padrinho político de Fernando Bezerra.
Graças a Deus, o tempo em que grandes empresas de comunicação pautavam a vida pública brasileira e até elegiam presidentes, acabou. O povo percebe quando há interesses ocultos e preconceitos em certas notícias, como neste caso.
Nesse caso há interesses politicos de todas as partes,junto com um pouco de preconceito contra os pernambucanos.
ResponderExcluircom politica epoliticos não se brinca!
ResponderExcluirA globo, ou como diria Paulo Henrique Amorim, o PIG (partido da imprensa golpista), querem mais uma vez derrubar um ministro de Dilma, o alvo agora é um pernanmbucano, será que é tao dificil entender que depois das tragédias ocorridas em Palmares e região nosso estado precisa se precaver, com construção de barragens e aumento dos canais para o fluxo dessas águas? É, dessa vez tem-se outro bode espiatório!
ResponderExcluirNão é preconceito contra pernambucano, é contra mineiros, fluminenses, capixabas etc. de um ministro que pratica nepotismo e favorece desproporcionalmente seu próprio estado.
ResponderExcluirGente, não sejam cegos, o RJ teve mais de 900 mortos ano passado, tem uma população maior e foi mais afetado pelas chuvas, porque PE deveria receber mais - 90%?
Ah, quem derruba ministro não é a mídia, isso é ridículo, são eles mesmos com suas trapalhadas e corrupções. Não se deixem levar por esse papo de preconceito que o ministro inventou, ele quer é fazer a cabeça de vocês.
Um fluminense indignado.