Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 06-12-2021

  • Números da vacinação em Capoeiras. A Secretaria de Saúde de Capoeiras informa que até a última sexta-feira, 03/12/2021, o município recebeu o total de 30.066 doses das vacinas contra a covid-19. Do total recebido, 14.376 pessoas foram vacinadas com a primeira dose dos imunizantes, e 12.307 capoeirenses foram vacinadas também com a segunda dose, ou dose única, completando o calendário vacinal contra a Covid-19. Capoeiras recebeu 207 doses da vacina de dose única. O município vacinou 1.337 pessoas com a dose de reforço; e continua imunizando todas as pessoas adultas, e os adolescentes partir dos 12 anos de idade.


  • 3ª dose da vacina contra a covid-19. A secretaria se Saúde do município de Capoeiras informa que estará aplicando a 3ª dose da vacina contra a Covid-19. Será nesta terça-feira, 07/12/2021, das 08:00hs às 12:30hs, em todos os PSFs. A dose de reforço do imunizante estará disponível para: pessoas imunossuprimidos graves que tenham tomado a 2ª dose a pelo menos 28 dias; trabalhadores da saúde dos setores público e privado que tomaram a 2ª dose há quatro meses; pessoas acima de 50 anos que tomaram a 2ª dose também há quatro meses; e adultos de 18 a 49 anos que estão imunizados com a 2ª dose há pelo menos 5 meses. A Secretaria de Saúde lembra que a vacina será aplicada até acabar o estoque, por isso recomenda que as pessoas cheguem cedo aos locais de vacinação. É necessário apresentar o cartão de vacinação, CPF e Cartão do SUS.


  • Tio é suspeito de agredir criança em Capoeiras. Um homem está sendo acusado de agredir o sobrinho de 12 anos, no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. A mãe da criança denunciou a agressão sofrida pelo filho a polícia, o fato ocorreu após o menino desligar a internet para o tio não usar, ele não gostou puxou as orelhas do menino e agrediu ele com tapas no rosto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Esta informação foi publicada na quinta-feira (02), no portalagresteviolento.com.br


  • Moto tomada de assalto. Na terça-feira, 30-11-2021, no Sitio Serrinha, zona rural de Capoeiras, PE, uma moto foi tomada de assalto. A vítima procurou a Polícia e informou que seguia pela estrada sentido Povoado Riacho do Mel quando foi surpreendido por dois elementos armados que estavam numa moto Titam preta e anunciaram o assalto; os marginais subtraíram a moto Honda Fan 160, cor vermelha, placa PCI-8J33 e evadiram-se pela mesma estrada. Familiares e amigos da vítima compartilharam nas redes sociais, fotos do veículo roubado, na tentativa de obter algum informação  que pudesse ajudar a localizar a moto.

Para refletir:

Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus.

Salmos 1:1


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!