Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Prefeito Nego do Mercado completa 30 dias no cargo

Hoje terça-feira 14-12-2021, marca os primeiros 30 dias de governo do prefeito Nego do Mercado (PSB) à frente da administração do município de Capoeiras, Pernambuco. Várias ações já foram implementadas neste período, e a cada dia, a nova administração municipal demonstra que tem identidade própria e vontade de trabalhar.


O balanço desse primeiro mês de governo pode-se considerar positivo. O prefeito Nego do Mercado autorizou e já foi pago, o 13º salário dos servidores efetivos; o 13º dos aposentados e pensionistas será depositado nas contas até o próximo dia 20; e foi anunciado o rateio da sobra de recursos do Fundeb para os professores da rede municipal de ensino.


Nesses 30 dias, Nego do Mercado já foi a Brasília duas vezes em busca de melhorias para o município. Hoje (14), o prefeito está na Capital Federal pela segunda vez após empossado. A primeira viagem ocorreu no dia 23 de novembro, quando acompanhado do deputado federal Silvio Costa Filho, Nego do Mercado teve audiência no FNDE, e também no Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR.


Recentemente numa entrevista na rádio local, o prefeito Nego do Mercado afirmou que o município trabalha para contratar caminhões pipas para abastecer moradores de algumas áreas da zona rural que já sofrem com a falta de água; o Gestor também assegurou que no ano que vem o município irá disponibilizar tratores para a aração de terras dos agricultores.


Nego do Mercado também anunciou a construção de escolas nos Povoados Alegre e Riacho do Mel, a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Maniçoba; e informou que o inicio do asfalto das ruas centrais da cidade deve começar em breve.


Ainda é cedo para uma avalição mais critica do governo de Nego do Mercado. Em conversas com populares, a maioria tem elogiado a forma como o prefeito vem conduzindo a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!