- Reforma da Igreja Matriz. A paroquia de São José continua com o trabalho de reforma da Igreja Matriz da cidade de Capoeiras. O trabalho está avançando, esta semana os trabalhadores estão pintando as portas. A igreja está ficando muito bonita como vemos na foto ao lado, compartilhada nas redes sociais da paroquia. Os altares estão feitos faltando o acabamento da pintura; a pia batismal também ainda falta ser feita; o forro do teto já foi colocado e lustres instalados. O pároco padre José Emerson realiza campanhas junto aos paroquianos para custear as despesas com a reforma.
- Conserto das estradas rurais. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Obras continua realizando o serviço de conserto das estradas na zona rural. A máquina patrol na última semana realizou o conserto de vias rurais nos sítios Serra da Maniçoba, Mimosos e Várzea das Baraúnas. A Secretaria disse que este trabalho visa proporcionar mais infraestrutura na zona rural, melhorando a qualidade de vida da população; e que o mesmo vai continua atendendo outras comunidades.
- Caminhonete tomada de assalto. Um indivíduo armado roubou uma caminhonete modelo Strada Working de cor branca, com a placa KKU-7273. O assalto ocorreu na noite de quinta-feira, 26, em uma residência situada no Sítio Lagoa, no município de Capoeiras. A vítima relatou à polícia que estava em sua residência quando o criminoso se aproximou armado e anunciou o assalto. Em seguida, o assaltante se apoderou da caminhonete e fugiu do local. O incidente foi comunicado às autoridades locais, mas o assaltante não foi localizado. Fonte: portalagresteviolento.com.br
Para refletir:
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
Rui Barbosa
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!